x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 726

SPED Fiscal Pis/Cofins

Gabriel Pinto Nascimento

Gabriel Pinto Nascimento

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 22 novembro 2011 | 16:58

Boa tarde,

Estou com duvida em relação a geração do SPED, pois a Empresa esta obrigada ao SPED Fiscal PIS/COFINS período de Julho/Dezembro, como faço para destacar o Saldo Credor que teve em Junho e Julho ?


-
Aproveitando o tópico criado, tenho mas essas duvidas :

Meu cliente compra em kg e vende em Ton, tenho que fazer alguma conversão no SPED ou no meu proprio programa ?

Em relação a Suspensão de PIS/COFINS :
Tenho uma nota que o valor da Mercadorias foi R$ 1.000,00, teve um frete no valor de R$ 200,00, Valor total de NF R$ 1.200,00.
Irei calcular a Suspensão em cima do valor das mercadorias ou do valor total da NF ?

Ana Carla

Ana Carla

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 10:53

Pessoal, bom dia...

Alguém sabe me dizer a diferença do Indicador de Escrituração: 1) Apuração com base nos registros de consolidaão de Nfe e 2) Apuração com nase no registro individualizador de Nfe. ????

Não sei qual devo optar, essa pergunta é feita qdo vou gerar o arquivo para o validador.


Obrigada

Abs,

Ana Carla

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.