x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 187

acessos 21.602

Solução Alguem tem?Envio DCTF SET/11

THAMISA

Thamisa

Bronze DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:17

obrigada pelas informações Geraldo, estou tentando ligar a tempos e não consigo, mas pelo menos sabemos que eles sabem o que esta havendo. estou desesperada, ja estou imaginando o chefes mandando eu pagar essa multa das empresas pelo atraso já que deixei pra entregar no ultimo dia...

RENIVALDO DE CAMPOS

Renivaldo de Campos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:28

Boa noite,

Também não consigo enviar, para prevenir eu enviei um e mail para ouvidoria, imprimi o protocolo, e vou aguardar amanhã, caso gere a multa foi entrar com processo de impugnação e anexar a mensagem de erro com e mail enviado.


Att,
Renivaldo de Campos

Fernando F. de Souza

Fernando F. de Souza

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:28

Colegas, sou solidário a vocês, comecei a tentar enviar as minhas 17:50 e sem nenhum sucesso até o presente momento. Tenho apenas 03 DCTF´s para transmitir, porém com valores de impostos e contribuições altos e que gerariam uma multa bastante salgada.
Liguei primeiro no Receita Fone 146, apesar de não ser o atendimento desejável, me informaram que estava mesmo com problemas e que os técnicos estavam analisando, porém não falaram nada em que tempo seria solucionado.
Depois liguei na Ouvidoria e fiz a minha reclamação, porém nada de solução até agora.
Pelo que olhei no menu de ajuda da DCTF o prazo máximo de entrega é até as 23:59min, ou seja, vamos preparar o lanchinho que a noite vai ser longa.

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:48

Eu consegui falar na Ouvidoria e a informação que obtive é que está havendo problemas técnicos com o sitema da RFB, que o problema é geral e que não há previsão de retorno.
Falou Prá gente continuar tentando.
Infelizmente Não souberam informar se a entrega da DCTF será postergada e se for, é no site da Receita que será informado.
Se quizerem mais detalhes o tel da ouvidoria é este: 0800 702 1111 ...

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
Roseli Santos

Roseli Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:49

Pessoal,

Todos estamos com o mesmo problema, é preciso repassar ocorrido ao SESCON-SP para que o mesmo nos interceda junto a RFB.

O Sescon precisa de provas de que se trata de erro, vamos enviar print screen das telas de erro aos SESCON. Só assim a entidade terá argumentos e provas para requerer uma prorrogação desta declaração.

THAMISA

Thamisa

Bronze DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:50

Nem me fale... estou quase infartando mesmo!
Espero mesmo que haja prorrogação!
Não é possivel isso, tenho tentando desde cedo e não passa nehuma.

VANESSA PEREIRA RODRIGUES

Vanessa Pereira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:54

Nossa gente tava desesperada, achando que era só eu que não estva conseguindo! rsrs
Fiquei aliviada ao me cadastrar aqui no forum e ver que o problema é geral.

Mas então... tbm estou tentando ligar e não estou conseguindo. Meu Deus espero que volte logo isso, só tenho 1 declaração pra enviar :/

Roseli Santos

Roseli Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 19:58

A Ouvidoria da RFB só está dando ocupado...
Vou deixar mensagem na Ouvidoria também, precisamos nos fazer ouvir, tentar reverter por pedido de impugnação depois é sempre mais complicado.

Página 2 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.