x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 187

acessos 21.631

Solução Alguem tem?Envio DCTF SET/11

Hernando Azevedo

Hernando Azevedo

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:12

E eu bem achando que era somente aqui na empresa, é no país todo, ainda bem que não é local!! Eu não posso ficar aqui, então levarei pra casa e tentarei enviar de lá, o problema é se resolverem multar, é muita sacanagem, até parece que fazem de propósito pra arrecadar um dinheirinho, já vacilei uma vez nestes prazos e hoje repito o mesmo erro, deixar pra ultima hora, só não podem usar isso como desculpa pra não perdoar a multa, mesmo sendo último dia, tá no prazo também, o problema é nosso se foi hoje, agora o problema da recepção dos dados é deles!! Estou com outro problema no cadsinc, acabo de digitar todos os dados vou verificar as pendencias, dá um erro dizendo que eu tenho que colocar na identificação o mesmo municipio que coloquei na tela de inicio, esta receita está doida!!

Thiago Oberle

Thiago Oberle

Iniciante DIVISÃO 2, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:12

Não são todos que podem ficar tentando até 23:59. Eu, por exemplo, trabalho em um prédio comercial que já já fecha, e ai? Levo o pc pra casa? Falta de respeito. Mas, fiquei tranquila Thamisa, devem prorrogar o prazo sim...rs

THAMISA

Thamisa

Bronze DIVISÃO 1, Agente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:17

Obrigada galera!
eu tbm apesar de muito preocupada não vou poder ficar, o predio ja vai fechar tbm... moro bem longe =/ e tbm n tenho como fazer em casa...
vamos torcer, é o que resta!
boa noite a todos!

Roseli Santos

Roseli Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:20

Eu gostaria de desistir, mas vai que o sistema volta... fica complicado.
Para a RFB parece que não há problemas, encerrou o atendimento da Ouvidoria pontualmente sem nenhum aviso sobre o ocorrido aos contribuintes.

VANESSA PEREIRA RODRIGUES

Vanessa Pereira Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:27

Eu não vou mais esperar não... já fiz de tudo, tentei os recursos possíveis (mandei email, liguei e por ultimo fiz um Print pra usar como prova de que eu tentei) pra tentar resolver e nada. Só esta esperar que amanhã eles prorroguem.

Boa noite a todos

Bruce Leroy

Bruce Leroy

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:33

Não estou conseguindo também. Registrei uma reclamação na Ouvidoria.
Já estou tentando de casa, mas nada até agora. A tensão é grande. Vamos aguardar e torcer pra RFB prorrogar. Já teve outros casos que eles prorrogaram... vamos aguardar...

FRANCIS CLEITON BALBINO

Francis Cleiton Balbino

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:42

Eita pessoal... todo mundo reclamando que não conseguiu transmitir uma ou duas declarações... E eu que não transmiti nenhuma (são 15 no total), to ferrado, vou dar plantão no escritório... pra mim aprender! (tenso)

Página 3 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.