x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 98

acessos 15.264

DCTF competencia setembro 2011

Patricia Basso

Patricia Basso

Iniciante DIVISÃO 3, Analista
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:28

É pessoal, acho que apenas com recurso mesmo.... nada de voltar a funcionar. Espero que pelo menos eles admitam que o problema foi geral não sendo culpa do contribuinte.


Fran

Fran

Bronze DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:29

a pessoa que me etendeu agora na SERPRO - disse q pelo visto vai prorrogar, pois estão recebendo muitas ligações !!!!!

CRISTIANO EDUARDO DA CRUZ

Cristiano Eduardo da Cruz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:30

Boa noite pessoal, caso nós não consiga entregar esta declaração, será que a RFB irá cobrar multa, mesmo sendo o erro deles?

Estou sozinho no escritorio tentando desde as 16:00hs!

POSITIVIDADE PESSOAL

"THE LOVE IS MY RELIGION"
Giovani

Giovani

Bronze DIVISÃO 4, Cortador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:35

Boa noite (apesar da aflição!!)
As declarações quetransmitidas no início da tarde não ocorreu nenhum erro ou aviso.
Estou desde as 19:00 tentando e não consigo transmitir as demais. Se alguém tiver uma dica de como nos resguardarmos para contestar eventuais multas caso não haja a prorrogação, por favor, poste.

ANDRE LUIZ PEQUENO

Andre Luiz Pequeno

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:45

Boa Noite! Srs.
Acho uma enorme falta de respeito conosco. Bastava uma pequena nota no site da Receita informando o Problema, mas é mais fácil nos deixar até altas horas tentando transmitir sem sucesso. A Receita Brinca e ninguém faz nada.
Brincadeira.
André

ALICE MOTA

Alice Mota

Bronze DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:59

Boa noite pessoal, agora so nos falta ir dormir mesmo... E esperar pra ver amanha o que a Receita vai fazer... Boa sorte a todos...

FRANCI

Franci

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:00

por favor né a essa hora e nada ainda , como se a gente não tivesse mais o que fazer.....


se alguem tiver algum modelo de recurso por favor me passe tenho 3 ainda pra entregar...

"... Não se mede o valor de um homem pelas suas roupas, ou pelos bens que possui,o verdadeiro valor de um homem é o seu carater suas idéias e a nobreza de seus ideais ..." "...Charles Chaplin..."
Alessandro Osmar Pilot Vanzella

Alessandro Osmar Pilot Vanzella

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:02

Falta de respeito, mandato de segurança coletivo com representação das entidades de classe. Se não prorrogarem, será o caminho.

Liguei 0800-7282323 SERPRO, o problema é generalizado e estão recebendo inúmeras ligações...

Sugiro ligarem também, assim será mais fácil haver prorrogação.

Paulo Greco

Paulo Greco

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:03

É brincadeira to tentando desde as 17:00 e nada, tenho 8 DCTFs para enviar, e esta Receita Federal não tem o mínimo de respeito por nós, ficamos angustiados por causa das multas, e eles não resolvem este problema

Alessandro Osmar Pilot Vanzella

Alessandro Osmar Pilot Vanzella

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:03

Falta de respeito, mandato de segurança coletivo com representação das entidades de classe. Se não prorrogarem, será o caminho.

Liguei 0800-7282323 SERPRO, o problema é generalizado e estão recebendo inúmeras ligações...

Sugiro ligarem também, assim será mais fácil haver prorrogação.

Ajuda também mandar e-mail para ouvidoria da receita.

Waldeni Uczak

Waldeni Uczak

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:13

Ja são 23:13, estou na empresa, ainda tentando enviar a DCTF mas nada do sistema da Receita dar retorno, acho que vou deixar para amanha, e esperar para ver o que decidiram sobre este transtorno, multa por entrega em atraso não´poderam cobrar, ois a falha foi da propria Receita.

Maria Juliana de Castro

Maria Juliana de Castro

Bronze DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 23:16

Como sempre atendente de orgão publico nesse horário, somente me respondeu problema esta generalizado. A minha pergunta foi e possível a prorrogação... resposta nao posso passar essa informação...
E Brincadeira caros profissionais, estamos aqui ate esse horário e ainda por cima não temos resposta nenhuma..

Página 2 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.