x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 90

acessos 18.365

Dctf 23/11/2011

Marcos Botelho

Marcos Botelho

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 20:41

Boa noite!
Estou tentando transmitir a DCTF referente ao mês 09 de 2011 e esta aparecendo o seguinte erro?: "Não foi possível, neste momento, efetuar o processo de validação dos dados de sua declaração nas bases da Secretaria da Receita Federal do Brasil. Por favor, tente mais tarde."
Está aparecendo esse erro desde hoje a tarde, mas conseguir enviar a DCTF de duas empresas, falta de 3 ainda. Alguém mais está tendo esse problema? O prazo segundo o site é até hoje, se eu não conseguir por erro deles, será que consigo entregar amanha sem multa?

Manoel M S Closs

Manoel M s Closs

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:06

Boa noite guerreiros (a) da contabilidade, mais uma vez estamos a merce da Receita Federal, nem informação nós temos do risco eminente do amanhã ocorrer multa, não podemos nos calar vamos entrar em contato com as entidades e sindicatos CRC, CFC, SESCON/SESCAP, entre outros para nos proteger, pois no mínimo que a Receita teria que fazer é nos avisar, mas imagina sonho meu imaginar que este orgão vai ajudar a classe contábil. Desculpe o desabafo, e vamos continuar tentando.

ALTIÉRE CARDOSO

Altiére Cardoso

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:26

Bom, Mais um na labuta! estou até agora no escritório por causa de apenas uma dctf, estamos a mercer de trastornos no sistema da receita, e eles nem para dar um comunicado no site, mas tenho certeza se passar um minuto além do limite a multinha de quinhentão é aplicada!!!

ALCEDO GUERRA DE MORAIS FILHO

Alcedo Guerra de Morais Filho

Iniciante DIVISÃO 3, Cortador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:35

isto é um absurdo, inresponsáveis e inconsequentes, já não basta as preocupações que temos com o acumulo cada vez maior de obrigações acontece um fato como esse no último dia de envio...temos que apelar para fenacon entrar com pedido de prorrogação de prazo. desde às 16h que não consigo transmitir essa obrigação e em brasília são quase 22h.

BIANCA FERRARI

Bianca Ferrari

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 21:39

Aqui em São Paulo também só consegui enviar até as 18:00 e mesmo assim com muita dificuldade. Espero que prorrogue.
Registramos o erro no site da ouvidoria com todos os CNPJ que teriamos que entregar.

Priscila Alves

Priscila Alves

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:06

Também estou tentando enviar desde as 17:00hs, não temos nenhuma garantia de prorrogação. Mas se o volume de reclamações na ouvidoria for grande a probabilidade de ocorrer uma prorrogação é maior, é interessante tb divulgar o ocorrido em redes sociais. Vamos enviar o erro para a ouvidoria e divulgar essa informação à colegas da área...
Boa sorte a todos!!! Vou continuar tentando...

PEDRO FRANCISCO COLTRI DE OLIVEIRA

Pedro Francisco Coltri de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:14

Boa noite, colegas

eu e minha equipe, estamos cumprindo uma jornada de 14 horas de serviço, o pior que não esta sendo gratificante, caso tenhamos de pagar multa sobre DCTF em atraso.

minha equipe (meu escritorio), composto minha esposa, meu filho e minha nora, juro que não sou explorador, explorador é o meu patrão o nosso governo, trabalho mais pra ele do que para meus clientes que nos sustenta.

QUEM PODE ME OUVIR, ESTOU ESTREÇADO, CANSADO, NÃO TENHO, COMO PAGAR AS MULTAS, NOSSOS CLIENTES NÃO TEM CULPA, TENHO PRAZO ATÉ MEIA NOITE, FICAREMOS AQUI., Somos persistentes, a receita federal, não consegue pesquisar para processar as DCTFs de setembro/2011,

alguém escute, face com que nosso patrão governo, perdoe, eventuais multa ou prorrogue o prazo., pois a falha é somente dele, lembramos tenho até as 23horas 59 minutos e 59 segundos para entrega, e a receita não tem competencia para consultar e validar nossas transmissões.

RODRIGO ROSA DA SILVA

Rodrigo Rosa da Silva

Bronze DIVISÃO 1, Autônomo(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 23 novembro 2011 | 22:18

concordo Pedro, estou em meu escritorio e felizmente estou na ultima DCTF, mas, nao é justo gerar multa, pois o prazo ainda nao findo... somos funcionarios desse sistema que nos suga cada vez mais...

Página 1 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.