x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 90

acessos 18.365

Dctf 23/11/2011

Daniel Silva

Daniel Silva

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 00:10

Nos que temos escritório recebemos muitas vezes o movimento dia 15 tempos que baixar todos os impostos e não sobra tempo hábil para entregar com antecedência, pois estamos no meio de processamento fiscal, então se o prazo é dia 23 então temos o direito de entregar no dia do vencimento não significa que deixamos para última hora, a RFB tem que ter estrutura para receber as informações que beneficia ela própria e de fato revoltante, frustrante o descaso que somos tratados...

MGS Serviços Contabeis LTda
Diretoria Fiscal - Daniel Silva
SABRINA FRANCO SENZIANI

Sabrina Franco Senziani

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 08:17

Pessoal... ontem também não consegui entregar.. desde as 17:00hs!! E hoje de manha tentei de novo e ainda constinua dando erro!! Será que vai ser prorrogado? Alguem tem alguma notícia? Será que isso já aconteceu antes?? Estou desesperada!!

"Por mais poderoso que alguem pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de controlar a própria respiração."

KELLI GALVÃO

Kelli Galvão

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 08:56

Ontem fiquei tentando até as 23:59 e não obtive sucesso na entrega das declarações.
Encaminhei mensagem junto a ouvidoria.
Até agora a Receita não se posicionou sobre o erro e devida prorrogação ou cancelamento das possíveis multas que serão geradas.

Triste é ter que ouvir grosserias a essa hora da manhã, do tipo não vou assumir essa multa mesmo. Como se fosse responsabilidade minha.

Realmente é um setor dificil de trabalhar, com tantas obrigações e multas abusivas. Não a saúde que aguente.

adriana lima de oliveira

Adriana Lima de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 08:59

Bom dia!

Ainda o mesmo problema!desde ontem as 17:48 que parou de vez rsrs a minha sorte foi este forum,pois se fosse somente eu que não estaria conseguindo hoje nem viria trabalhar rsrsrs

O que mais me irrita e revolta é a falta de respeito da Receita Federal não apresentar nenhuma nota,não precisa assumir que esta com "Errou"(rsrs Jamais conteceria) mas que o site está com problemas e aliviar os seus funcionarios (nós)

Adriana Lima
Nogueira Jallas Assessoria Empresarial
SABRINA FRANCO SENZIANI

Sabrina Franco Senziani

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 09:01

Acabei de enviar um email para a ouvidoria da fazenda e para a ouvidoria do sescon! Qualquer resposta deles, passo para voces. Vamos torcer pra ser prorrogado!

"Por mais poderoso que alguem pareça ser, essa pessoa ainda será incapaz de controlar a própria respiração."

Junior

Junior

Bronze DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 09:07

Solidariedade a todos!!!

Mesmos problemas, tentado entregar desde a tarde e nada.

Fiz reclamação junto a Ouvidoria e SESCON, recomendo que todos façam o mesmo.

Tentei entregar agora pela manhã e nada também!!!

Senhor Deus ovai por nós!!!

KELLI GALVÃO

Kelli Galvão

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 09:09

Eu sei Gustavo..O problema é quando se trabalha com familiares.

Gente sinceramente estou muitoooooo cansada, DCTF, DACON, DAPI, SINTEGRA, SPED FICAL, PIS COFINS, fora as apurações, as retificações, o atendimento aos clientes, aos processos de ressarcimento de ICMS ST, ao atendimento a fiscalização enfim... Se os honorários não seguram essas multas imaginem meu salário.

Contabilidade é uma profissão mal remunerada, stressante.

Estou no aguardo de algum pronunciamento da receita federal, pq depois disso vou tomar uma atitude, acho de verdade que já deu pra mim.

:(

Hugo Ribeiro
Moderador

Hugo Ribeiro

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 24 novembro 2011 | 09:17

Pessoal, bom dia.

Como o fato está sacramentado, só nos resta aguardar alguma manifestação por parte da RFB sobre a eventual prorrogação na entrega da DCTF 09/2011, que é o anseio daqueles que não conseguiram transmitir na tarde-noite de ontem o referido arquivo.

Dessa forma, caso alguma novidade nesse sentido seja divulgada, ficaremos atentos para comunicar aos nossos colegas e amigos aquí do FC, sendo que nosso eventual silêncio, deverá ser entendido como uma não prorrogação.

Lembro ainda que se outros tópicos forem criados sobre esta mesma matéria, estarão sujeitos à exclusão.

Ante o exposto, este tópico será trancado.


Grato pela compreensão de todos.


Att

Hugo.

Hugo Ribeiro - Cristalina Goiás
[email protected]
Página 3 de 4
1 2 3 4

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.