x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 1.529

Priscila Rambo de Bairros

Priscila Rambo de Bairros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 16:36

A minha dúvida é:
Uma empresa tem ausência de DCTF do 1º semestre de 2009 e 2º semestre de 2009. Apesar de agora enviarmos DCTF mensalmente, o programa que utilizo para enviar essas DCTFs em atraso é o que gera DCTF semestralmente? Especificamente o DCTF semestral 1.4?
OBS: A empresa não teve movimento no período em questão.

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 17:00

Olá Priscila, deixa eu entender...

você vai transmitir essas DCTS's em atrazo?

Até mais!!!


S@Oculto (msn)

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
Paula  Del Rio

Paula Del Rio

Bronze DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 5 dezembro 2011 | 19:26

Oi Pessoal, estou com um problema tenho que providenciar a baixa de uma empresa associação sem fins lucrativos o contador nao entregou as DCTFs a Receita Federal esta pedindo desde 2006 1 e 2 Semestre, ele so entregou a DIPJ ate 2008, bem o que devo informar na DCTF? POis a associacao recebia mensalidades de seus associados e estes valores eram revertidos em campeonato de futebol, festa do dia das crianças etc. ela tinha um saldo no banco de 15.638,00 em 2007. Tem que entregar DACOn desde ja agradeço a atençao de todos

Priscila Rambo de Bairros

Priscila Rambo de Bairros

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 08:43

Obrigado pelas respostas!!!!
Já baixei a versão DCTF semestral 1.5 que serve para o ano em questão.

Como a empresa não tem movimento, mando uma DCTF em branco né?
(Dúvida de quem não fazia DCTF na época, contadora recem formada, kkk)

Obrigado.

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 09:00

Bom dia Priscila,


Para este período, caso não tenha débitos a declarar, deve apresentar as DCTF´s somente com os Dados iniciais, Cadastrais e Dados dos Responsáveis (PJ e Preenchimento).

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Welinton Jorge

Welinton Jorge

Bronze DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 10:56

Pessoal,

Bom Dia,

Estou tentando entregar a DACON referente a Outubro com prazo de entrega amanhã e ao tentar entregar aparece uma mensagem dizendo, serviço indisponível temporariamente, tente mais tarde.

Alguem está enfrentando o mesmo problema?

Obrigado

Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Terça-Feira | 6 dezembro 2011 | 11:13

Bom dia Welinton e Andréia,


Devem ir tentando entregar, o sistema de recepção da Receita Federal do Brasil deve estar sobrecarregado, é o que esta acontecendo nos casos de último dia de entrega de obrigações acessórias a exemplo do que aconteceu com a DCTF de setembro/2011.

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.