x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.546

IRPF 2011 Retificadora

Rosemir

Rosemir

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 12 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 16:46

Bom dia, Amigos.
Retifiquei a DIRPF e precisso pg a diferença só que o programa do imposto de renda gera a DARF com data de vencimento dia 29/04/2011. Pesquisei e encontrei o programa Sicalc Auto Atendimento no site da receita, mas no preenchimendo da DARF, quando informo o codigo "0211", o programa dar um erro e fecha. como faço para pg a diferença do IR Retificado.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Sexta-Feira | 9 dezembro 2011 | 17:47

Ola Rosenir,

Eu usei o SICALC e nao deu erro, calculei um valor para exemplo:

Exercicio:2011
Principal ...100,00
multa 20%.....20,00
Juros...6,81%...6,81


Agora pegue o valor que vc precisa recolher e aplique as percentagens acima. Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Sábado | 10 dezembro 2011 | 10:38

Ola Rose,

Funciona sim, eu tenho exatamente esse.

Tente reinstalar.

Abçs

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Rosemir

Rosemir

Iniciante DIVISÃO 2, Analista
há 12 anos Sábado | 10 dezembro 2011 | 15:32

Bom dia Jose, consegui imprimir, mas sem codigo de barras. Onde eu posso pagar a DARF sem codico de barras.
Quando imprimui saiu a segunte mensagem: DARF impresso sem código de barras por conter número de referência ou acréscimo de multa e/ou juros ou ano do período de apuração.
Abçs.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.