x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 3.290

sped pis cofins

Hugo Silva Vieira

Hugo Silva Vieira

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 12 anos Quarta-Feira | 28 dezembro 2011 | 18:43

Marcilio,

Seria bom você enviar o sped sem nenhum tipo de aviso, os erros você tem que ler um a um e entender com a ajuda do Guia Pratico, não é difícil mas leve um certo tempo.

Hugo Silva Vieira
contador
Hugo Silva Vieira

Hugo Silva Vieira

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 12 anos Domingo | 4 março 2012 | 10:01

Bom dia Ednei, para eu poder tentar ajudar vc melhor precisaria saber em bloco esse erro faz referência? Talvez seja no bloco da NFe, se for provavelmente é o campo das observações, caso contrário veja qual é o bloco que faz referência e informe aqui no portal.


Abraço.

Hugo Silva Vieira
contador
Hugo Silva Vieira

Hugo Silva Vieira

Prata DIVISÃO 1, Micro-Empresário
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 08:02

Bom dia,

Pâmella me desculpe pelo comentário mais o programa que vc está usando (Mastermaq) é um programa que deixa muito a desejar diante dessa nova contabilidade, enfim...

Pâmella eu trabalhei na implantação dos SPED's aqui na empresa e nunca me comparei com esse tipo de erro, mas talvéz nem seja o seu programa. Lembre-se que na extração do arquivo txt* você tem que extrair os BLOCOS M's do SPED, que está contida nesses blocos a apruração das contribuições.

Me desculpe pelo comentário sobre o programa que está usando!

Hugo Silva Vieira
contador
Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Sexta-Feira | 30 março 2012 | 08:16

Gere a apuração pelo próprio PVA.

E depois compare com a sua apuração.
Eu utilizo esse método até para conferência das minhas apurações.

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.