x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.235

simples nacional

murillo narvaes miranda

Murillo Narvaes Miranda

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2011 | 15:54

Oie boa tarde, gostaria de tirar uma duvida, tem um cliente nosso q efetuou uma industrializaçao efetuada para outra empresa cfop 6.124, quando eu for informar as atividades economicas no site da receita, aonde que ele vai se enquadrar?? se for em prestaçao de servico, aonde seria??
obrigado pela atencao
arabcos

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2011 | 17:31

Boa tarde Murillo

Confesso que não consegui entender seu questionamento, para facilitar nosso entendimento procure reformulá-lo.

Por que a preocupação acerca do enquadramento face a industrialização por encomenda se esta empresa já está em plena atividade?

...

Cristiano Nunes

Cristiano Nunes

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2011 | 19:46

Só pra mim entender, vc esta registrando uma empresa? é isso?
quer saber em qualq atividade qualq CNAE a atividade se enguadra?
ou vc quer saber m que forma tributária se enquadra a atividades de industrialização? Pode optar pelos Simples Nacional, Lucro Presumio ou Luro Real, no entanto, cada forma tributária tem sua legislação específica
a ser seguida, reformule sua pergunta para mim te ajudar.

Fico a disposição.

Cordialmente

Cristiano Bittencourt
51-9-89407978
murillo narvaes miranda

Murillo Narvaes Miranda

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 14 dezembro 2011 | 21:23

oie boa noite..foi feito uma indutrializaçao efetuada para outra empresa, cfop 6124, o que eu quero saber quando eu for tirar a guia do DAS (simples nacional) ,como eu tenho q informar as atividades economicas: exemplo: ()revenda de mercadoria
()venda de mercadoria indutrializada
()prestacao de servico
Deu pra entender? pois essa empresa vende mercadoria industrializada cfop 5.101, (X)venda de mercadoria indutrializada.E agora o que eu quero saber 6.124?? aonde se encaixa??
abracos

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.