x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 15

acessos 6.005

simples nacional erro 8004 (tópico trancado)

Simone Quatrin da Silva

Simone Quatrin da Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 12:13

Estou tentando desde ontem emitir o DAS para um cliente quando coloco a data que quero emitir aparece este erro: "8004 - Ao validar o PA informado, a aplicação não conseguiu recuperar os dados necessários (o que pode ser decorrente de um problema de tempo limite de transação excedido). Por favor tente mais tarde." Para os outros clientes eu consigo emitir sem problemas, não sei o que esta acontecendo, alguém já passou pelo menos problema tenho que ir até a Receita federal ver o que esta acontecendo?

Felipe Pereira de Souza

Felipe Pereira de Souza

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 4 janeiro 2012 | 16:35

Olá,

Essa empresa teve movimento no mês anterior?
Caso não tenha tido, você encerrou sem movimento?

Ao tirar um extrato, todas as informaçãoes realtivas ao períodos anteriores aparecem?


Felipe Pereira de Souza
Rodrigo Henrique Dias

Rodrigo Henrique Dias

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 10:18

Eu tambem estou com esse erro.

Eles podiam ter feito manutenção ou sei la o que nesse site o mês todo, deixaram justo para hoje?

Vamos ver ate quando isso vai ficar assim né

Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 12:20

É o meu primeiro acesso a empresa optou neste ano, o que tenho que fazer?
o erro é o mesmo 8004

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Estudante de Direito na Unitoledo. Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 12:21

Felipe Pereira De Souza
É o meu primeiro acesso, a empresa optou neste ano, o que tenho que fazer?
o erro é o mesmo 8004
Não tem extrato no ano passado, pq optou neste ano.... vc sabe o que fazer?

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Estudante de Direito na Unitoledo. Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Raphael William dos Santos

Raphael William dos Santos

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 14:50

Pessoal, acabou de aparecer uma mensagem nova.

Erro 3007 - A partir do período de apuração de Janeiro de 2012, o contribuinte deve utilizar o PGDAS-D para apurar os valores a pagar de Simples Nacional. O PGDAS-D é um novo aplicativo que ainda será disponibilizado no Portal do Simples Nacional.

Conclusão, nossa amiga ANA PAULA DOS SANTOS tem razão, nosso serviço pode atrasar!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.