x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 8

acessos 2.059

Dasn 2011-2012

Diego Goncalves Rosa

Diego Goncalves Rosa

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 09:00

Bom dia,
Estou tentando fazer a DASN 2011-2012, mais pede a situação especial. Alguém poderia me informar se ainda não abriu o sitema, ou eu tenho que informar algum tipo de situação. A empresa teve um movimento normal e não se encaixa em nenhuma das opções da situação especial.

Quem puder me ajudar nesse caso, eu agradeço.

Abraços!

Me coloco a disposição para qualquer oportunidade na área de Contabilidade, tanto para estágio como para emprego. Tenho experiência na área de 1 ano e 8 meses. Estudo à noite.
Mário Gilberto Barros de Melo
Moderador

Mário Gilberto Barros de Melo

Moderador , Sócio(a) Proprietário
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 12:02

Bom dia Diego e Paulo,


A Receita Federal ainda não liberou a DASN 2012, ano calendário 2011, para situação "NORMAL", somente para "Situação Especial" tais como, extinção, cisão, incorporação etc..

"O conhecimento é a única riqueza que quando é dividida, automaticamente se multiplica"
Diego Goncalves Rosa

Diego Goncalves Rosa

Iniciante DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 23 janeiro 2012 | 12:43

Mário,

Muito obrigado, estava com essa dúvida.

VLW

Me coloco a disposição para qualquer oportunidade na área de Contabilidade, tanto para estágio como para emprego. Tenho experiência na área de 1 ano e 8 meses. Estudo à noite.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.