x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 8.638

Pamella Gandra

Pamella Gandra

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 15:58

Boa tarde!!

Estou tentando gerar o Imposto do Simples Nacional referente ao mês 01/2012 e me aparece a mensagem que devo utilizar o "PGDAS-D" para emití-lo.

Pesquisando, obtive a informação de que este aplicativo estaria no Portal do Simples Nacional, disposto de forma on line, tal como o PGDAS, contudo, não consigo visualizá-lo ou encontrá-lo dentro de tal domínio.

Gostaria da ajuda dos colegas para saber se alguem já tentou utilizar tal sistema e se obteve sucesso.

Att,

Pamella Gandra.

RUBENS PEREIRA

Rubens Pereira

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 16:21

Sobre o PGDAS-D, a RFB ao meu ver ainda não disponibilizou para cálculo e por isso já está nos meios empresariais e foi publicado no "Estadão" que a Receita já estuda prorrogar o vencimento do DAS referente ao mês de Jan/2012.

RUBENS PEREIRA DA SILVA FILHO - Contador
Milena Salles

Milena Salles

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 16:29

Também estou na mesma situação!!!
E se a receita já está analisando a possiblidade de se prorrogar o prazo para o pagamento do Simples...siginifica que devemos aguardar então sentados!!!rsrs

Joseildo P da Silva

Joseildo P da Silva

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 1 fevereiro 2012 | 16:34

É o Governo colaborando (negativamente, claro) com escritórios contábeis e os Srs. Contadores.
Aquela máxima tb se aplica ao nosso querido governo...
- Muito faz, quem não atrapalha.
A coisa estava funcionando (quase perfeitamente), porque mexer ?
Um abraço a todos e que tenham um excelente dia.
Vamos aguardar....Aliás é o que nos resta...

Rogério César
Administrador

Rogério César

Administrador , Analista Sistemas
há 12 anos Quinta-Feira | 2 fevereiro 2012 | 08:46
Obrigado

Rogério César
CEO Portal Contábeis. Idealizador, administrador e webmaster do Fórum Contábeis. Graduado em Ciências Contábeis e Análise de Sistemas, empresário Contábil atuante desde 1993.

Respeite as Regras do Fórum

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.