x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 13

acessos 1.401

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 09:27

Bom dia!

Eu consegui emitir apenas uma guia, por volta das 8:30 hs e depois disso não consigo acessar.

Isso já era previsto...

Abraços e boa sorte a todos!

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 10:12

Frank Nunes Lima

Frank, é a minha primeira vez no simples - dentro da tela do simples a opção prestação de serviços - no caso de escritório de contabilidade quais opções eu assinalo?
escritório de serviços contabeis autorizados pela lei .....
sujeito o anexo III sem substituição .....
deu para entender a minha pergunta?,
estou tentando acessar o manual e não consigo.

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 10:12

Afonso Henrique Sebastiao Sencio

É a minha primeira vez no simples - dentro da tela do simples a opção prestação se serviços - no caso de escritório de contabilidade quais opções eu assinalo?
escritório de serviços contabeis autorizados pela lei .....
sujeito o anexo III sem substituição .....
deu para entender a minha pergunta?,
estou tentando acessar o manual e não consigo.

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Gizele Magalhães

Gizele Magalhães

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 11:17

Amigos, até o momento consegui gerar apenas uma guia.
Não dá pra entender essa falta de respeito conosco, deveriam fornecer um telefonema para auxiliar nesse novo preenchimento, nem ao menos está disponivel o manual PGDAS-D.
Fazer o que, é sentar e esperar!!!!

Bruno Almeida

Bruno Almeida

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 11:26

Falta de respeito e pouco Gizele M. temos 8 dias (contando uteis temos 5) para gerar todos nossos DAS ref a JAN/2012 e ainda o sistema esta instavel e para a maioria inoperante, espero que prorroguem o DAS novamente, que concerteza esse sistema vai dar muita dor de cabeça.

O Importante nao eh vencer e sim lutar todos os dias !
PETERSON CEZAR

Peterson Cezar

Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 5 março 2012 | 13:13

SANDRA RODRIGUES

Para vc emitir de prestação de Serviço no caso de escritório de contabilidade, você irá usar a opção:

Sujeitos ao Anexo III sem retenção/substituição tributária de ISS, com ISS devido ao próprio Município do estabelecimento.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.