x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 878

Ricardo Iunes

Ricardo Iunes

Bronze DIVISÃO 3, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 6 março 2012 | 11:29

Gente bom dia, eu ja estou ficando maluco com o que acontece comigo, quando acesso o portal do atendimento virtual pelo meu certificado digital, não me aparece a opção do PGDAS-D, apenas aparece o PGDAS, só não consegui declarar o meu DASN de 2011, porque estou com um pedido de indeferimento para a opção do SIMPLES NACIONAL desde 21/03/2011, mas consegui fazer a opção em 2012.....o que terei que fazer para declara ja que quando acesso a opção declarar 2011, me aparece uma mensagem de informar a administração tributária aonde está meu processo, como faço isso, se a minha pagina do PGDAS-D nem abre.......

Santos Soares

Santos Soares

Bronze DIVISÃO 5, Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 6 março 2012 | 12:09

Programa esta funcionando precariamente. Inclusive esta dando erros no codigo de Barras. Cuidado. Ja saiu comunicado para refazer todos os DAS emitidos ontem 05.03.12.
Outro problema encontrado> nao se consegue fazer uma Declaração de encerramento no ano de 2012

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.