x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 3.132

Impugnação cobrança IRPF

Marcia Rodrigues

Marcia Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 16:41

Boa tarde, tenho um processo de impugnação de cobrança do IRPF e como nunca fiz o mesmo, tenho duvidas qto ao preenchimento e documentação para apresentar. O cliente foi notificado, apresentou uma documentação, mas ainda sim recebeu o auto de infração. Será que alguém poderia me ajudar no processo.
ficarei grata,

Wellington Resende Melo

Wellington Resende Melo

Ouro DIVISÃO 1, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 12 março 2012 | 17:19

Boa tarde!

Márcia de uma olhada nesse Link, o fórum contábeis já abordou esse assunto, ha minha participação na duvida do colega, vale lembrar que cada situação de impugnação é diferente(o modelo da Receita é igual para todos), o modelo preenchido serve apenas para entendimento de como funciona, se tiver a oportunidade acesse o link acima.

Boa sorte!
Wellington Resende.
e-mail: [email protected]
Facebook: http://www.facebook.com/wellingtonresendemelo.resende
Tel : (9) 7993-4472 (011)
Contabilidade Zanata.
Marcia Rodrigues

Marcia Rodrigues

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 13 março 2012 | 10:14

Oi Wellington, agradeço a resposta, embora no link que vc passou, fale de impugnação de Pessoa Jurídica, mas eu vou me basear pelo modelo, pois ja deu uma ideia de como proceder no preenchimento do formulário.

grata

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.