Edgard F Munhoz
Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeirorespostas 6
acessos 892
Edgard F Munhoz
Bronze DIVISÃO 4, Analista FinanceiroMateus Calegare
Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor Edgard,
Ele só pode ser editado pelo PVA.
O que você pode fazer é pegar um arquivo exemplo do disponibilizado pela receita, importá-lo e fazer toda a edição.
Edgard F Munhoz
Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeiro Mateus,
fiz isso, porém o campo de Período não dá para Editar e ele vem como 01/04/2011 a 30/04/2011.
Daí, sem chances. Vou ter que trocar de programa ou verificar com um programador o layout correto para adaptar ao programa que eu uso.
Mesmo assim Obrigado.
Edgard
Arisdias Pereira
Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)[code]estou entrando isto é um teste
Sandra Regina Takiuti
Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade boa tarde à todos.
Estou comdívida à respeito e pis cofins, tenho apenas 4 empresa lucro presumido. .. revenda..valor pis e da cofins e tao baixo.. tenho fazer mesmo esta trasmissão?, até porque meu programa Contimac, não transporta esses saldo?? aguém tem como me ajudar?
sei prazo lucro presumido começa a gora em julho 2012 correto???
Luis Urtado
Ouro DIVISÃO 3, Contador(a) Boa Tarde - Sandra
Com certeza vc tera que entregar o Sped, mesmo as empresas que noa teem movimento tem que ser entregue sem movimento, se seus sistema não faz a importação acho eu que deve repensar em mudar de sistema.
abraços....
Sandra Regina Takiuti
Prata DIVISÃO 3, Técnico ContabilidadeObrigada, Luis!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.