x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 887

SPED Pis/Cofins

Edgard F Munhoz

Edgard F Munhoz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeiro
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 14:05

Boa tarde,

o SPED PIS/COFISN só poderá ser feito com a importação do Arquivo do Sistema Contábil da Empresa (vide SPED Contábil) ou também poderá ser Criado e Editado no próprio Sistema da Receita (vide SPED FCONT) ?

Obrigado.

Edgard

Mateus Calegare

Mateus Calegare

Prata DIVISÃO 3, Assistente Auditor
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 14:15

Edgard,

Ele só pode ser editado pelo PVA.

O que você pode fazer é pegar um arquivo exemplo do disponibilizado pela receita, importá-lo e fazer toda a edição.

A vida é uma doença mortal e sexualmente transmissível.

Ler fornece ao espírito materiais para o conhecimento, mas só o pensar faz nosso o que lemos.
Edgard F Munhoz

Edgard F Munhoz

Bronze DIVISÃO 4, Analista Financeiro
há 12 anos Sexta-Feira | 16 março 2012 | 15:52

Mateus,

fiz isso, porém o campo de Período não dá para Editar e ele vem como 01/04/2011 a 30/04/2011.

Daí, sem chances. Vou ter que trocar de programa ou verificar com um programador o layout correto para adaptar ao programa que eu uso.

Mesmo assim Obrigado.

Edgard

SANDRA REGINA TAKIUTI

Sandra Regina Takiuti

Prata DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 18 março 2012 | 16:08

boa tarde à todos.
Estou comdívida à respeito e pis cofins, tenho apenas 4 empresa lucro presumido. .. revenda..valor pis e da cofins e tao baixo.. tenho fazer mesmo esta trasmissão?, até porque meu programa Contimac, não transporta esses saldo?? aguém tem como me ajudar?
sei prazo lucro presumido começa a gora em julho 2012 correto???

LUIS URTADO

Luis Urtado

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 18 março 2012 | 17:11

Boa Tarde - Sandra

Com certeza vc tera que entregar o Sped, mesmo as empresas que noa teem movimento tem que ser entregue sem movimento, se seus sistema não faz a importação acho eu que deve repensar em mudar de sistema.

abraços....

PHILIA Serviços & Assessoria
Whatsapp (18) 99810-8338

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.