x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 694

simples nacional

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Sábado | 17 março 2012 | 08:53

olá Neuza,

se você se refere a declaração anual das empresas optantes pelo simples nacional. ..veja:


A DASN-2012, relativa ao ano-calendário 2011, poderá ser entregue pela ME ou EPP até 16/04/2012. O aplicativo estará disponível em 01/03/2012.


Dúvidas Favor Postar

Até!!

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp
neusa vil

Neusa Vil

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 17 março 2012 | 19:15

Boa noite, Sergio


Sergio vc, pode me dar uma orientação como proceder para fazer a entrega da declaração do simples nacional 2011, e que e a primeira vez que vou entregar a declaração de alguns clientes que tenho, qual e o roteiro site da receita federal como proceder, te agradeceria e muito pela orientação.

abraços neusa

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sábado | 17 março 2012 | 21:03

Neusa,

Boa noite,

Para proceder a entrega da DECLARAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL 2011 vc deverá acessar a página da receita federal, ícone simples nacional, como vc fosse calcular um DAS, só que vc vai escolher a opção que menciona a Declaração. O preenchimento é tranquilo, até porque os valores já serão importados.

Acredito ter ajudado,

Forte abraço.

Leila Duarte.

Leila
leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Sábado | 17 março 2012 | 21:06

Neusa,

Boa noite,

Para proceder a entrega da DECLARAÇÃO DO SIMPLES NACIONAL 2011 vc deverá acessar a página da receita federal, ícone simples nacional, como vc fosse calcular um DAS, só que vc vai escolher a opção que menciona a Declaração. O preenchimento é tranquilo, até porque os valores já serão importados.

Acredito ter ajudado,

Forte abraço.

Leila Duarte.

Leila

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.