Rafaela Cardoso Santa Rita
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Não consigo digitar novas ocorrências de UF na declaração do simples ref a 2011.
respostas 15
acessos 2.408
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)Não consigo digitar novas ocorrências de UF na declaração do simples ref a 2011.
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia gente!!
Tá acontecendo com alguém de na hora de digitar no campo 12 da declaração do simples Nacional onde diz assim:
Total de entradas interestaduais por UF. Para inserir novas ocorrências clique aqui.
Ai você clica e não abre uma nova entrada para você digitar outros valores de outros estado, tá acontecendo isso??
Aguardo um retorno de alguém.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Comigo está tudo ok,
Estou incluindo sem problemas.
Tentar Salvar, Sair da declaração e voltar novamente?
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom Dia!!
Já fiz isso várias vezes Paulo, e nada me acontece, eu clico e nada aparece para colocar outras ocorrencias.
Daniele Vieira
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Boa tarde,
Esta acontecendo o mesmo comigo.
Você já conseguiu solucionar este problema Rafaela?
Obrigada!
Alessandra Xavier do Nascimento
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscalcomigo tb esta aconteçendo a mesma coisa e ate agora nada..
Daniele Vieira
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita Fiscal Bom dia,
tem que ser pela internet explorer, eu estava tentando por outra, por isso não estava conseguindo.
Tenta pelo internet explorer.
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Caros colegas,
Tentaram acessar somente o sistema da DASN para envio da Declaração ?
Estou conseguindo transmitir normalmente, sem nenhum tipo de problema.
Daniele Vieira
Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Escrita FiscalAgora eu também estou transmitindo sem nenhum problemas, mas somente pela internet explorer, se eu tentar em outra não consigo.
Alessandra Xavier do Nascimento
Bronze DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal Agora consegui, pela interne explora...nossa cada coisa, ne.
Obrigada a todos pela ajuda...
Estou adorando este site, conseguimos tirar boas informações e ajuda
nessa nossa areá, tem que se comunicar muito..rsrsrs
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Alessandra,
O compartilhamento de informações e experiências engrandece o Forum
e nos possibilita obtermos informações úteis além de muito conhecimento.
Continue sempre participando.
Grande abraço!
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)Bom dia, mesmo entrando pelo internet explorer nao estou conseguindo inserir novas ocorrencias nas entradas e saidas por UF na DASN 2012, campos 12 e 13, alguem tem mais alguma sugestao para que eu possa faze - lo?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Bom dia Roberta
também já tive este problema , e a unica solução, foi sair
e retornar a declaração.
Sugiro que faça o mesmo.
Abraços
Roberta Santiago Santos
Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)Bom dia Paulo, eu ja perdi a conta de qtas vezes sai e voltei mas nao obtive resultado, ja nao sei mais o que eu faço... esta muito complicado nao é?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Hoje cedo consegui acessar e transmitir sem problemas...
Porem recebi muitas informacoes de várias pessoas com problemas.
Limpe o histórico de navegação da sua internet, cookies e tente
acessar novamente, não sei se vai funcionar, mas é uma tentativa..
Abraços
Cássio Marques da Silva
Bronze DIVISÃO 4, Contador(a) Bom dia amigos,
Não sei se alguém já observou isso, mas aqui quando peço o "Resumo da Declaração" praticamente todas as empresas estão saindo com valores "0" (zero) no campo "Total de DAS Pagos" em alguns meses, mesmo a empresa tendo pago. E o interessante é que se você sair da declaração e abrir novamente os meses que saem zeros mudam aleatoriamente!
Parabéns Receita Federal!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.