x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 986

Tiago Andrade

Tiago Andrade

Prata DIVISÃO 1, Chefe Administrativo
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 08:36

Bom dia colegas,esqueci de fazer a DSPJ de duas empresas,a multa é de 200,00,esse prazo não foi prorrogado não,né?
E essa multa não tem como abater um pouco dela?
Desde já,obrigado pela atenção.

Everton Andrade

Everton Andrade

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 14:41

Boa tarde,
minha dúvida é a seguinte: entreguei uma declaração de inatividade, porém a empresa efetuou uma compra em um mês no ano de 2011, tenho como cancelar essa declaração? Ou, consigo entregar a DIPJ depois e a informação da DIPJ cobre a da inativa?
Obrigado.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:49

Boa tarde Everton,

Solicite - via oficio endereçado ao Delegado da Secretaria da Receita Federal mais próxima - o cancelamento da DSPJ

com vistas a apresentar o DACON, a DCTF e a DIPJ da empresa em questão.

...

Andre luiz Polachini

Andre Luiz Polachini

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 15 junho 2012 | 13:27

Boa tarde caros colegas.

Foi deixado de entregar a DSPJ de uma empresa de ano calendário 2011, o qual foi percebido somente agora no levantamento das empresas para fazermos a DIPJ, pois bem;
1º Posso entregar a DIPJ zerada, para não ter que fazer a DSPJ e pagar multa.
2º Caso eu entregue a DIPJ zerada, como fica a situação da DACON relativo ao ano anterior, pois não foi entregue já que a empresa ficou inativa durante o ano. O que me orientam a fazer ??

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.