x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 56

acessos 17.137

PGDAS com erro - ***Tópico trancado***

Luciano da Silva Carneiro

Luciano da Silva Carneiro

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:05

Bom dia amigos Contadores.

Estou com problemas no PGDAS - D. Desde ontem fui tentar gerar o DAS 03/2012, e ele não permite apurar o imposto dando o seguinte erro cod. 3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde

Alguém mais está com esse problema?

Abraços

Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:22

Olá Luciano.....

Também estamos encontrando dificuldades em calcular o DAS referente Março/12.

3086 - Sistema PGDAS-D indisponível no momento. Favor tentar mais tarde

Angelica
R.obson

R.obson

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 09:29

Esse problema pode estar relacionado ao número de acessos que o site da RFB está tendo nos últimos dias.
Todos estamos preocupados, afinal temos prazos e o site está tão congestionado que nem mexer conseguimos. É triste mas é a realidade.

ANDREIA FERREIRA DE BARROS GOMES

Andreia Ferreira de Barros Gomes

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 13:22

Também estou com o mesmo problema, é uma falta de respeito da Receita com os contribuintes e nós que trabalhamos nos escritório. E o pior é que quando não respeitamos os prazos, somos punidos com multas altíssimas.Também não estou conseguindo calcular os meses 01 e 02/2012.

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:02

Boa tarde pessoal!

Já enviei a minha indignação para o "Fale Conosco" da Receita Federal e estou aguardando retorno...

Como sempre os penalizados somos nós que ficamos sobrecarregados de obrigações...

Abraços e tenhamos fé!!!

Frank

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:12

Já não basta a demora em sair uma abertura ou alteração de CNPJ.
Estamos em abril e até agora nada da DASN-Simei de extinção....
Agora essa do PGDAS-D não funcionar......

Simplesmente não estão nem ai com o contribuinte, estão muito mais preocupados com as obrigações acessórias, com as multas altíssimas e acabam esquecendo do dia a dia do contador, do minimo possível para trabalharmos !!!!

Depois prorrogam a data de vencimento....e outra vez o contador com o tempo apertado para atender todos os seus clientes !!!!

Tá difícil...!!!

Angelica
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:13

se alguém conseguir gerar o DAS de Março, por favor mande mensagem rsrsrs

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:21

como faço para registrar reclamação na ouvidoria?
isso ja virou palhaçada, isso tudo é para arrecadar com multas, tenho varias declarações para entregar e não consigo fazer nada, vou até o inferno mais não vou pagar multa alguma p/ éssa receita maldita(...)

CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:22

Boa tarde,

Acho que o programa deverá estar disponível a partir do dia 05/04/2012, assim como foi a data de liberação do mês anterior. O grande problema é que essa semana é curta devido ao feriado da Páscoa e não podemos adiantar os nossos serviços!

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
CARLOS  SILVA

Carlos Silva

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 15:41

Ramon,

Provavelmente é por causa da manutenção/atualização do sistema que emite as guias do DAS.
Nesse caso não tem outro jeito, é sentar e esperar!

"Quando se olha para o futuro, não faz mal deixar o passado para trás"
Alexsandro Lima dos Santos

Alexsandro Lima dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:24

Oi Pessoal,

Desde ontem eu estava tentando gerar o das do mes de Março urgente e não estava conseguindo... Só hoje a tarde fui conseguir, mas parou na hora de gerar o DAS... mas agora voltou a funcionar novamente. Bricandeira esse sistema da receita. Mudou, pensando que ia melhorar ficou foi pior. Valeu!

FRANK NUNES LIMA

Frank Nunes Lima

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 17:32

Boa tarde!

Está funcionando mais ou menos...

Espero que amanhã já esteja normalizado o acesso.

Abraços,

Frank Nunes

Frank Nunes Lima
"O mais sábio não é aquele que guarda os seus conhecimentos e sim aquele que compartilha".
Sandra de Lacerda Rodrigues

Sandra de Lacerda Rodrigues

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 3 abril 2012 | 18:42

está dando certo Graças a Deus!! ao trabalho ! rsrrsrs

CORDIALMENTE, SANDRA DE LACERDA RODRIGUES
Contadora, Bacharel em Ciências Contábeis,  Pós-Graduanda em Contabilidade, Perícia, Auditoria e Gestão Estratégica Tributária.  Curso de Atualização em Administração Estratégica de Vendas. Com competência em aplicar estrategicamente os indicadores de vendas com base nos KPIs, observados por softwares de gestão.
Alexsandro Lima dos Santos

Alexsandro Lima dos Santos

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 4 abril 2012 | 17:51

Tá funcionando em partes.Tá muito complicado ainda conseguir calcular o mes de Março. Agora aparece toda hora a seguinte mensagem: Esta requisição foi feita num período muito curto. Tente novamente em 10 segundos. Eu espero uma hora e não passa esses 10 segundos. Tá muito complicado. 3 dias e nada de resolver.

Página 1 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.