x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.488

EMISSÃO DE DAS

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Domingo | 12 agosto 2007 | 18:45

Boa noite José,

Em algumas regiões o PGDAS está (mesmo) com problemas segundo o pessoal da RFB.

A recomendação é que se tente novamente em horários alternativos. Particularmente acredito que o prazo para o pagamento deva ser estendido por mais alguns dias, principalmente porque se sancionado o PLC 43/07, o programa deverá sofrer modificações.

A RFB disponibilizou o Manual de Orientações do PGDAS no link www8.receita.fazenda.gov.br confira.

...

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 11:53

Bom dia Pessoal!

Alguem pode me ajudar?

Tenho um cliente que é optante pelo simples nacional,
mas pelo fato do mesmo ser ESTRANGEIRO e não possuir TITULO DE ELEITOR, não é possivel gerar o código
de acesso de sua empresa, pois quando o solicitamos no site do PGDAS é necessário que insira a data de nascimento e o numero do titulo de eleitor .

Até aí tudo bem, estávamos emitindo o DAS dele por meio do meu certificado digital até 2011(pois ele me deu poderes por meio da procuração eletrônica).
Janeiro e Fevereiro ele não teve movimento, porém agora estou tentando emitir o DAS de Março, e no portal e-cac não aparece a opção de calcular valor devido do PGDAS-D(2012), somente aparece a opção para acesso ao PGDAS (usado para emissão até 12/2011).

Minha pergunta é a seguinte:
Há outro jeito de obter o código de acesso sem o titulo de eleitor?
Se eu entrar com o certificado digital do cliente, será que consigo acessar o PGDAS-D?

Achei muito estranho este caso, pois dos meu outros clientes, consigo acessar o PGDAS-D no E-CAC.


Agradeço;
Atenciosamente
Luccas Santtana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.