x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.214

DASN 2012 entradas interestaduais

Marco Antonio Doi

Marco Antonio Doi

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 11:33

Olá Amigos do Forum, bom dia.

Estou preenchendo a Dasn 2012 de uma empresa e acontece o seguinte: não estou conseguinte inserir as entradas interestaduais, ou seja, o programa não está permitindo colocar estas entradas, tipo estado por estado. Isto tem acontecido com alguem de voces?

Agradeço a ajuda.

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 13 abril 2012 | 12:01

Marco bom dia,

Você inseriu a primeira UF e não está conseguindo inserir mais ?

Você clicou na opção que permite incluir mais UFs ?

"100% focado onde houver 1% de chance"
VÂNIA JORVINO

Vânia Jorvino

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 13:21

Boa Tarde Gente, estou tentando fazer as Dasn/2012 e a Pagina da Declaração está dando o seguinte Erro "12010 - Não foi possível iniciar sua declaração, favor tentar mais tarde." e outra hora aparece uma tela de erros (tudo em ingles na tela)....o que faço, ainda tenho "algumas" para transmitir.....

LEA VIEIRA

Lea Vieira

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 15:25

Prezados, colegas, boa tarde!!!
Também não estou conseguindo enviar a DASN, por favor reclamem na ouvidoria e no fale conosco da Receita Federal, reclamei também no Sescon, para que tomem providências, ou prorroguem, quanto mais pessoas reclamarem melhor!!!
Juntos Somos Fortes!!!

Marco Antonio Doi

Marco Antonio Doi

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 16:49

Olá Paulo, obrigado por tentar me ajudar.

Descobri que era problema era que eu estava abrindo a pagina através do certificado digital, e, não sei porque,não permitia inserir outro estado. Abri a pagina sem o certificado e agora esta dando certo, creio que o problema deve estar relacionado ao navegador.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.