x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 252

acessos 32.859

Erro Transmissão DASN

MARCIO DOS SANTOS NUNES

Marcio dos Santos Nunes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:04

Pessoal, quanto a recepcção de declaração no período da madrugada achei esta pegunta e resposta no site da RFB que o senhores podem ler para não atravessar a noite tentando.

www.receita.fazenda.gov.br

18 - Em que horário o Serviço Receitanet está disponível?

R: O serviço Receitanet de entrega de declarações pela Internet está disponível durante 20 horas por dia.

As declarações podem ser transmitidas diariamente a partir das 5h da manhã até a 1h da manhã do dia seguinte. Ou seja, o serviço de recepção de declarações fica indisponível durante a madrugada, entre 1h e 5 horas.


Já mandei e-mail relatando o problema para ouvidoria da RFB, para FENACON para CRC local e Para O SESCON, porque quando tivemos problema com site da RFB a Fenacon sempre consegui prorrogar o prazo, pois é uma entidada que tem muito Prestigo Junto A RFB.

Vamos lotar a caixa de entrada de e-mail da ouvidoria da RFB, da Fenacon e Sescon, porque eles vão constatar que o problema foi geral, a nível nacional, e não um ou outro contribuinte de que teve problema, porque a união faz a força.

É inadimissível nem conseguir acessar o aplicativo para preenchimento e envio das Declarações. Como diz o Jornalista Boris Casóy: " isto é uma vergonha"


Abraçõs a todos de Plantão.


Márcio

LUIS ALBERTO S. DE OLIVEIRA

Luis Alberto S. de Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 17:36

Caros colegas, boa tarde,
O dia todo, também estou recebendo a seguinte mensagem de erro ao acessar o DASN 2012:
"Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.".
Realmente temos que reclamar de imediato: Ouvidoria da SRF, CRC, Sescon e Fenacon.

FRANCISCO MYRTON BENEVIDES ALBUQUERQUE GOMES

Francisco Myrton Benevides Albuquerque Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 20:11

não está dando certo de forma alguma, em servidor de intenet algum....
os nossos representantes têm que entrar em ação, é nesses casos que o cfc e os crc's têm que demonstrar a força da nossa categoria.
deus queira que prorroguem o prazo de entrega da dasn, senão haverá muito prejudicados.

APARECIDO DE J ROSSI

Aparecido de J Rossi

Prata DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 22:30

Boa noite pessoal


Estou desde de manhã tentando, já são 22:30 hs e
O site da RFB, ainda continua inacessivel, para preenchimento e transmissão da DASN.
Ainda dizem que estamos na era da informática, só se for a era da informática da idade da pedra
É sempre assim o contribuinte a mercê do estado

Vai se fazer o que ?



Katia Macedo

Katia Macedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Sábado | 14 abril 2012 | 23:18

Pois bem, caros colegas, eu passei exatamente desde as 10:00 de hoje tentando entregar as últimas DASNS que faltam e, simplesmente o SISTEMA PAROU GERAL!!!E não adianta nenhum colega com pouco serviço vir dizer que estamos deixando para última hora, porque se o prazo seria até a segunda feira, hoje era para estarmos conseguindo entregar sem problemas!!
No mínimo, isso é uma falta de respeito com todos nós profissionais de todo o País.Sim, porque se formos ler as mensagens postadas iremos observar que colegas de todos os Estados estão enfrentando o mesmo COLAPSO.

Kátia Macedo
Contadora
Andre Amaral

Andre Amaral

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 00:05

Katia,

Independente de ter deixado para a ultima hora, seja por opção ou por necessidade, o sistema deveria funcionar perfeitamente até as 23:59 hs do dia 16/04.
É brincadeira o que fazem com o contribuinte....
Eu desisto.... vou dormir...

Boa noite a todos!!!!

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 01:52

Queridos amigos, a receitaNet, sistema de transmissão da Receita Federal para de funcionar a 01:00 da manhã e só voltará a receber e transmitir qualquer tipo de declração a partir das 5Hrs. Por isso, agora é melhor descansarem um pouco. E amanha, pé na tabua de novo. Boa noite a todos... E vamos "rezar" para que mas tarde o sistema volte ao normal.

FRANCISCO MYRTON BENEVIDES ALBUQUERQUE GOMES

Francisco Myrton Benevides Albuquerque Gomes

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 05:36

A continua com o mesmo erro!
Hoje, 15 de Abril de 2012, desde 5 horas da manhã que tento transmitir declarações e nada.
Lamentável e revoltante!
Caros colegas, já mandei email para a ouvidoria da RFB e CRC, vamos nos mobilizar, vamos mostrar que nossa classe é forte e vamos pedir prorrogação do prazo de entrega da DASN, pois isto já está virando desumano, um desrespeito gigantesco com os profissionais que somos.

Myrton Benevides.
SJT Contábil.
Itapipoca-Ce.

Marcelo Paulino

Marcelo Paulino

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 07:18

Eu não acordei as 5 que nem os colegas, mais agora sao 7:15 e nada ainda
tinha ate ficado entusiasmado quando as telas foram se abrindo, porem alegria de pobre dura pouca:SERVER ERROR


Deveria ficar uns 100 anos fora do ar !!! Isso não é decpcionante que nem alguns disseram e sim IRRITANTE, tira a paciencia que qualquer Cristão !!!

rosana ferreira pacheco

Rosana Ferreira Pacheco

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 08:47

Bom dia, Colegas

Estou tentando enviar e o erro Persiste:

Server Error in '/SimplesNacional/Aplicacoes/ATSPO/dasn2012.app' Application.

Todo ano essa falta de respeito para com nós Contadores e isso acontece com outras declarações anuais também.
Vamos nos unir e tentar uma melhora no que diz respeito com nossa classe profissional.

Abarços,

MARCIO DOS SANTOS NUNES

Marcio dos Santos Nunes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 08:50

Pessoal, agora são 08:50 horário de Brasilia, e nada. O sistema travou geral. desde as 10:00 de ontem.

Vamos mandar contiunar enviando e-mail com outros CNPJ para ouvidoria relatando o problema, para qe A RFB prorroguem o prazo e solucione o problema. Eles tem estudo estatistico que o número de empresa optante pelo simples nacional aumenta a cada ano ano, então tem que se preparar para este momento.

Acho que este supercomputador da RFB, batizado de Tiranossauro Rex, e o software Harpia, ave de rapina mais poderosa do país, esta mais para bicho preguiça.

Prorrogação de Prazo Já! Afinal pagamos nossos impostos e somos digno de respeito.

Katia Macedo

Katia Macedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 08:59

Começou outro dia, aliás, um dia antes do prazo final E O PROBLEMA PERSISTE!!!!
Aí eu estou aqui me perguntando: Pra Receita Federal, diga-se na verdade, as pessoas que estabelecem esses prazos, por que eles iriam se preocupar em nos atender, num domingo, antes do meio-dia, do churrasco regado a uma boa cerveja que eles devem estar saboreando agora???
Que nada, caros colegas, a Receita Federal, em geral, não está nem aí pra nós pobres contadores!!
Fomos transformados em funcionários dela, sem receber os salários federais, trabalhando em nossos escritórios dia e noite, feriados e finais de semana para que os sistemas(que sistemas??) da RFB sejam alimentados nos prazos que eles julgarem interessantes...
Eu estou aqui de novo, e não me importaria de perder o meu domingo realizando o meu trabalho(como o outro colega falou lá em cima, estou deixando para última hora e todo castigo pra quem chega atrasado é pouco, né??) desde que essa benção de sistema colaborasse!!!
Mas vamos em frente e bom domingo pessoal!!

Kátia Macedo
Contadora
rosana ferreira pacheco

Rosana Ferreira Pacheco

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 09:22

Olá, Colegas

Eu fiz o envio de reclamaçõesa à Receita e também para a Ouvidoria.
Façam o mesmo, vamos pedir respeito a nossa classe profissional. Como a nossa colega Katia Macedo mencionou, "fomos transformados em funcionários indiretos deles" e mesmo assim eles não nos respeitam.

Boa sorte a todos.

Abs,

Izabel Cristina Souza

Izabel Cristina Souza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:00

Pessoal,

Bom Dia,


Passei a noite toda de com o despertador de uma em uma hora para ir enviando e nada,não ia em nenhum momento da madrugada agora estou direto desde as cinco da manha tentando.
Mas um desrespeito com a nossa classe, isso mostra a importância que os órgãos governamentais dão a uma profissão tão essencial como essa.
Decepção mais que total.


Katia Macedo

Katia Macedo

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 10:09

É e nada muda...

Já são 10:02, isso quer dizer que faz exatamente 24 horas sem ninguém conseguir entregar uma só DASN e, mesmo sendo muito otimista, acho que esse será o retrato de todo o domingo!!!

Amigos,quanto é mesmo a multa pela não entrega da DASN no prazo concedido pela senhora Receita Federal do Brasil??

Ai ai...

Kátia Macedo
Contadora
Página 3 de 9

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.