x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 1.073

WANDER SANTANA NASCIMENTO

Wander Santana Nascimento

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 09:28

Você que tentou enviar a Declaração DASN 2012 até hoje (15/04/2012) e não conseguiu, o site gerou um erro ou coisa assim, é pelo motivo que o País todo está tentando enviar e por isso o erro.
É normal, todo ano quando se aproxima do prazo final, o site da receita trava e vira essa anarquia.
O que nos resta é tentar e tentar, e nada a mais...
Boa sorte a todos!!!

P.S.-eu também não conseguí enviar nenhuma das minhas empresas...

CELSO JUNIOR

Celso Junior

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:17

Olá pessoal,

Tá feio o negócio!!!

Eu também estou tentando enviar e nada, só trava.

Ontem de manhã ainda eu consegui enviar umas declarações, mas depois do almoço travou tudo!!!


Vamos torcer que prorroguem o prazo!!!

Boa sorte a todos.

Celso Jr.

PETERSON

Peterson

Ouro DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 12:26

Brincadeira hein!!!!!
Tem a obrigação pra cumprir mas não disponibilizam ferramentas adequadas..... e todo ano é a mesma novela.... aí fica o contador, em pleno domingão tentando entregar a declaração!

Elaine Zaparolli

Elaine Zaparolli

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 23:26

Também não consigo entregar nenhuma DSN desde ontem, é a primeira vez que chego a o ultimo dia com declaração pra entregar... to muito aflita!!

"Quem tem ... Tem!!!!!
E quem não tem... Trabalha pra quem tem."
MEIRE LEISE  AGUIAR

Meire Leise Aguiar

Iniciante DIVISÃO 2, Assistente Tributário
há 12 anos Domingo | 15 abril 2012 | 23:28

Caros colegas, realmente está dificil executar esta tarefa, o prazo DASN 2012... precisa ser prorrogado. Afinal amanhã estaremos todos novamente tentando enviar...e a pane provalvelmente continuará.
Final de semana? O que é isto mesmo?

Meire Leise Aguiar
Carlos Ricci

Carlos Ricci

Bronze DIVISÃO 4, Analista Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 09:05

Bom dia a todos
Estou com uma duvida, pois é a 1ª vez que estou preenchendo a DASN. Onde consta Ano Base eu coloco 2011? Eu fui transmitir a DASN e deu essa mensagem "Declaração com referencia inválida"

Carlos das Neves Ricci
Analista Contábil

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.