x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 236

acessos 18.404

Problema para gerar das 03/2012

Glerysson Verissimo

Glerysson Verissimo

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 09:00

Não tem condições, não dá pra trabalhar!
Conseguir emitir 4 DAS de ontem pra hoje! E aí?? O que fazer? Esperar pela boa vontade da Receita Federal?
Estamos a 1 dia do pagamento, e não conseguimos emitir as guias. Isso é um desrespeito.

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 09:18

Relativa Normalidade?
Eu não acredito nisso.
Então estamos perdidos mesmo, o sistema vai continuar parado e não haverá prorrogação por simplesmente isso?


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
Marco Antonio

Marco Antonio

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 09:22

Recebi isso agora do Sescon

Prezado Sr. Marco,



Efetuamos testes e o sistema continua apresentando falhas.



Assim, entramos em contato com a RFB (8ª Região) que já fez contato em Brasília para avaliação dos erros e solução do problema e com o próprio Comitê Gestor do Simples Nacional.



Recebemos ontem, comunicação que o CGSN analisa os possíveis problemas apresentados no PGDAS. Assim, monitoraremos este processo de ajuste de sistema e caso seja necessário não deixaremos de intervir para uma imediata solução e segurança dos nossos representados.



Atenciosamente,



Marcos Kazuo Yamaguchi| Ouvidoria (SESCON)

Alfredo Portinari Maranca

Alfredo Portinari Maranca

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Executivo
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 09:29

Pois é. Vcs entenderam que é um problema de se mostrar a prova de que o sistema está de fato com problemas. Espero que esse pedido do Sescon esteja bem instruído de provas.

Alfredo Portinari Maranca
Representante dos Estados
SE - CGSN
Assine a lista de informações do Simples Nacional: http://www.rsimples.com.br
Consulte sempre o portal do Simples Nacional: http://www8.receita.fazenda.gov.br/
ADAIR FREITAS DE FARIAS

Adair Freitas de Farias

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 09:41

Realmente é um teste de paciencia, axo que a receita federal tinha que indenizar todos nós que trabalhamos com éla (somos funcionarios não remunerados da receita) passamos o ano inteiro prestando informações o minimo que tinham por obrigação de fazer por nós éra nós respeitar e dar condições de trabalhar-mos, estou a ponto de mudar de profissão por causa dessas palhaçadas da receita...

Marco Antonio

Marco Antonio

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 09:56

Não estou coseguindo....pede pra retificar desde 05/2011 através do PGDAS. Ai vc tenta retificar....o sistema avisa que já foi entregue a DASN 2011. Já retifiquei a Declaração e nada aconteceu. Continua do mesmo jeito. O cliente já esta querendo me matar. Eita Brasil!!!!

Luciano Candido

Luciano Candido

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 10:15

Uhuuuuu!
Agora sim o sistema está fluindo....


===========================================
                    J E S U S     T E     A M A
 A comunicação começa com um sorriso.
           Deus é Jóia, o resto é bijuteria.
LUANA BÍSCARO MORONI

Luana Bíscaro Moroni

Prata DIVISÃO 2, Escriturário(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 10:24

Cássia, infelizmente o melhor a fazer é esperar a boa vontade do sistema da Receita.
Consegui emitir alguns DAS agora pouco, mas é como eu disse na mensagem acima, o sistema tem picos de normalidade!!
O jeito é ficar tentando até conseguir!

ROGERIO MOREIRA BARBOSA

Rogerio Moreira Barbosa

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 10:33

Bom dia Sr Alfredo, concordo plenamente com o senhor sobre o aspecto que o Forum do Contabeis não é para ficar solucionando problemas dos sites dos orgãos que tanto precisamos para podermos trabalhar, mas há de convir que eles fazem pouco caso de nós. Estou com um problema diferente dos colegas

(8013 - O sistema não conseguiu salvar os dados necessários (o que pode ser decorrente de um problema de tempo limite excedido ou uma versão desatualizada da aplicação no cache de seu navegador). Por favor, tente mais tarde.).

Já limpei tudo, reiniciei o micro duas vezes e nada. A unica suspeita que tenho é que estou utilizando o IE9 e depois que instalei, estou tendo problemas com alguns sites. Mas no caso do Simples Nacional, entreguei a DASN 2012 normalmente ontem. Hoje tá complicado utilizar o site. Vou reinstalar o IE8 e se der certo posto aqui.

grande abraço a todos

Alfredo Portinari Maranca

Alfredo Portinari Maranca

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Executivo
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 10:38

Rogerio,

Eu não tenho nada contra a discussão. Está até sendo muito útil para mim, como termômetro da atuação do sistema.
Segundo se tem falado por aqui, o IE é meio bixado mesmo, acho que é melhor pelo Chrome. É mais rápido para tudo, o que pode ser a diferença entre conseguir ou não fazer a transmissão.


Alfredo Portinari Maranca
Representante dos Estados
SE - CGSN
Assine a lista de informações do Simples Nacional: http://www.rsimples.com.br
Consulte sempre o portal do Simples Nacional: http://www8.receita.fazenda.gov.br/
Página 4 de 8

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.