x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 7

acessos 2.188

DIPJ 2012 e Receita NET

Jair Cini

Jair Cini

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:50

Olá, DIPJ 2012. O Receita Net não reconhece o arquivo gerado por esta versão. Ocorre, que só tem esta versão da DIPJ. Alguém está tendo problemas na transmissão?


Adriano Henrique Favaro Ucles

Adriano Henrique Favaro Ucles

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 16 abril 2012 | 14:52

Amigo ao ler as instruções de instalação e preenchimento, diz lá que a DIPJ 2012, só será aceita a partir de 02/05/2012, portanto nesta data terá um novo receitanet disponivel para transmissão, essa é a manteira da RFB impedir o envio antes da data que estipularam.

Att.

magali mignella

Magali Mignella

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 18:26

Boa noite,

Alguem conseguiu transmitir a DIPJ 2012 hoje? Eu não estou conseguindo, esta aparecendo a mensagem: serviço indisponivel temporariamente, tente mais tarde.

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 18:40

Magali Mignella,

Boa noite!


Eu também estou tendo este problema porém, alguns colegas me disseram que estão conseguindo enviar ainda hoje.

Muito estranho isto.

Já troquei de PC e o erro persiste: "Sistema indisponível".

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB
Claudenir Faustino da Silva

Claudenir Faustino da Silva

Prata DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 19:02

Magali / Wilson.

Estou com o Mesmo problema, desde das 11 hrs da manhã ñ consegui enviar nada .....aparece o mesmo erro, já baixai novamente o programa, mudei de maquina e nada continua o mesmo erro...."serviço indisponivel temporariamente", tente mais tarde.

Muito estranho, era pra eu ter acabado hj isso.

Olha é de ficar indignado.

Se tiver alguma novidade, favor postar.

Marco Antonio Faé Venancio

Marco Antonio Faé Venancio

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 19:15

Pessoal boa tarde

Transmiti três DIPJs hoje, a primeira 18:34 hs, sem problemas. Até estranhei, pois imaginava que não seria tão molezinha assim.
Mas imagino que as instabilidades estejam ocorrendo, pois já é tradição da Receita Federal. Temos DIPJ, FCONT e SPED CONTABIL vencendo nesse dia 29.
Portanto, acho que a idéia seria persistir em horários diferentes.

Boa Sorte a todos!

MARCO VENANCIO
Contabilista
NÃO EXISTE UMA RECEITA PARA O SUCESSO. MAS HÁ BONS REMÉDIOS PARA PREVENIR O FRACASSO!
MARCIO DOS SANTOS NUNES

Marcio dos Santos Nunes

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 27 junho 2012 | 19:46

Pessoal boa tarde.


Não estou conseguindo transmitir minhas DIPJ 2012, desde as 14:00 de hoje 27 06 2012. O colega Marco Antônio Faé Venancio, postou uma mensagem dizendo que conseguiu transmitir três declarações, agora a tarde. Gostaria de saber se mais alguem conseguiu? pois não consigo enviar as declarações em virtude da seguinte mensagem: Serviço indisponivel temporariamente. Por favor, tente mais tarde.

Não acredito que o sistema da RFB vai começar a apresentar problemas de recepção de declarações novamente. Agora virou moda este erros!

Se alguem estiver com o mesmo problema se manifeste, pois temos que comunicar a RFB.

Obrigado

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.