x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.047

DAS - geração em duplicidade

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 14 junho 2012 | 14:44

Lorrainy de Lourdes Firme Pelege,
Boa tarde,

Favor postar a sua mensagem para compartilhar com os usuarios para auxilia-la no seu questionamento.

Sds.

"100% focado onde houver 1% de chance"
Luciana Domingues Ferreira

Luciana Domingues Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 15 agosto 2012 | 11:36

Colegas bom dia!

Tenho uma dúvida e gostaria de compartilhar: fiz ontem a apuração do imposto do Simples Nacional. Não tive problemas para transmitir as informações mas não consegui gerar o DAS, sempre aparecia uma mensagem informando que a requisição foi feita em período curto de tempo, pedindo para tentar em 10 segundos. Como já havia transmitido, deixei para gerar o DAS hoje, gerei o DAS sem problemas e para minha surpresa consta um DAS gerado na data de ontem, as guias são iguais. A questão: é possível cancelar uma das guias? Isso causará algum problema para o cliente? Existe algum canal para contato com a Receita, conheço apenas o Fale Conosco, mas nunca consegui esclarecer minhas dúvidas, eu faço uma pergunta e recebo uma resposta que não está relacionada ao assunto. Grata pela atenção!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.