x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 11

acessos 4.974

DIPJ 2012 Ficha 67b

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 19 abril 2012 | 16:24

Estou preenchendo uma declaração de extinção DIPJ 2012 Lucro Presumido, e estou com problemas na ficha 67B, alguns campos como saldo em caixa, contas a pagar, a receber, não está aceitando digitação, o campo fica em branco qdo eu clico, mas qdo vou digitar os números não consigo (Num Lock ligada, tudo certo).
Obrigada.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
[email protected]
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Sábado | 21 abril 2012 | 13:17

Boa tarde Patricia,

O problema está no próprio aplicativo, até mesmo a versão 1.0a o apresenta

Note entretanto que na validação não aparece qualquer pendência (aviso ou erro)que se refira ao fato.

...

PATRICIA MARA DA SILVA

Patricia Mara da Silva

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 11:34

Outra dúvida, o programa só vai aceitar transmissão a partir de 02/05/2012, e o receita net 1.01 não aceita transmitir a DIPJ 2012,tentei transmitir e realmente não consegui, então se a extinção foi em 17/03, e o programa ficou disponível a partir de 30/03/2012, mas a RFB só vai aceitar entregas a partir de 02/05, só vou poder transmitir nessa data, sem pagar multa alguma, mesmo a extinção com data em 17/03?
Obrigada.

Patricia Mara da Silva
Contadora
CRC: 1SP316877/O-2
https://www.patriciasilvacontabilidade.com.br
[email protected]
Denise

Denise

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 15:49

Eu também não estou conseguindo digitar . Estes campos estão habilitados somente a partir da linha 07. Acredito que sairá uma versão corrigindo isso.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 30 maio 2012 | 20:36

Boa noite,

Determinados campos desta ficha só estarão disponiveis se a empresa assinalou a opção Forma de Contabilização - Caixa.

...

Queila S. Rodrigues

Queila S. Rodrigues

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 13 junho 2012 | 17:53

Oi gente!
Estou fazendo a dipj 2012 e surgio uma dúvida!
Tenho q informar as retenções do Comprovante Anual de Redimentos,mesmo quando ñ foram informados na NF-E?
e seria tbm na ficha 57.
Ex:
A empresa é prestadora de serviço de saúde da Unimed,Bradesco,Golden Cros e recebeu as retenções,só que ñ tem nf-e emitida.

Obrigada

Plante seu jardim e decore sua alma,ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
Quela S.Rodrigues
Celso

Celso

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 21 junho 2012 | 10:28

Mesmo com a atualização para versão 1.01, continua o problema do não preenchimento dos campos 01 a 06 na ficha 67B.

Perspectiva Contábil Ltda

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.