x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.639

Retificação de DAS no PGDAS-D

lukas de laia pimenta

Lukas de Laia Pimenta

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Sexta-Feira | 20 abril 2012 | 16:24

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida aqui sobre retificação de DAS no PGDAS-D, efetuei o calculo de um DAS e fiz o pagamento, ate ai tudo certo, ai vem a duvida, se eu retificar essa apuração, e o valor do DAS der menor, a quantia a mais que paguei no DAS consigo diminuir no do mês que vem ou perderei o valor pago a mais ? no PGDAS antigo sei que teria um credito para o mês que vem e nesse novo continua a mesma coisa ? Ou terei que fazer um perdcomp para receber esse valor pago a mais ?

Desde já grato a todos.

Luciano Santile

Luciano Santile

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 14:32

Olá Lukas, aconteceu algo semelhante conosco, resolvemos com uma dcomp, não conseguir 'compensar' um mês no outro pelo PGDAS-D.


abraços

Sempre que vc se sentir sozinho, abandonado e achando que ninguém liga para você... Atrase uma prestação...
lukas de laia pimenta

Lukas de Laia Pimenta

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 12 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 16:35

Obrigado Luciano, pensei que esse novo programa viria para nos ajudar, mais só veio para dar mais trabalho para nossa classe. Gostaria de saber se sabe me dizer algo sobre uma informação que obtive, mais não sei se esta correta, que se uma empresa do simples ficar sem pagar uma certa quantia de DAS se ela realmente sairá do simples?



Desde já grato,

abraço

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.