Nilsa Pracanica
Iniciante DIVISÃO 5, Escriturário(a)respostas 9
acessos 5.405
Nilsa Pracanica
Iniciante DIVISÃO 5, Escriturário(a)Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Nilsa Boa tarde,
As declarações geradas pelo programa gerador da DIPJ 2012 devem ser apresentadas no período de 2 de maio a 29 de junho de 2012, por meio da Internet, com a utilização do programa de transmissão Receitanet. Caso o contribuinte tente transmitir a declaração antes do período determinado pela RFB, o programa validador apresentará a mensagem de erro ”A transmissão não foi concluída...”, impedindo a transmissão antes do prazo.
Maiores informações sobre a DIPJ 2012 constam na Instrução Normativa RFB nº 1.264, de 30 de março de 2012
Nilsa Pracanica
Iniciante DIVISÃO 5, Escriturário(a) Esse prazo é válido também para empresa do lucro presumido?
E com relação a data para entrega da Gia, eu li em algumas publicações antigas que a data é de acordo com o último algarismo da IE, na caso do final ser 7 a data seria dia 18. Essa informação está correta?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Todas as empresas obrigadas a entrega da DIPJ o prazo é o mesmo, 30/06/2012.
Nilsa Pracanica
Iniciante DIVISÃO 5, Escriturário(a) Muito obrigada Paulo, pela sua informação. Foi de grande utilidade.
Alguém pode me informar se a informação abaixo esta correta.
A entrega da Gia, é de acordo com o último algarismo da IE, na caso do final ser 7 a data seria dia 18. Essa informação está correta?
Cássia Maria de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 4, Analista Contabilidade Paulo boa tarde !
Estou tentando encaminhar DIPJ desde o periodo da manhã e não consigo , aparece uma mensagem :
"Serviço temporariamente indisponível , favor tentar mais tarde !"
Será que esse erro é da receita ou pode ser alguma coisa no meu equipamento ?
Obrigada,
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não Informado Bom dia Cássia,
Quero crer que já tenha conseguido enviar a DIPJ em questão.
Certamente o serviço de recepção da Receita federal estava sobrecarregado na hora em que você tentou transmitir sua DIPJ.
Seu equipamento jamais lhe dará tal mensagem, pois é própria de receptores, não de transmissores.
...
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a) Cássia Maria de Oliveira,
Bom dia,
Não deixe de verificar se está transmitindo a Declaração com a última
versão disponível do programa DIPJ disponibilizado em 15.06
Sds.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Celso
Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade Wilson,
eu consegui enviar DIPJ hoje pela manhã e agora a tarde normalmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.