x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 7.007

DASN 2012 Fora do Prazo

Fernando Senne

Fernando Senne

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 16:59

Boa tarde Nobres Colegas.

Estou tentando transmitir uma DASN referente ao ano calendário 2011 de um cliente que acabou ficando para trás e irá ensejar a aplicação de multa, porém quando vou transmiti-la me aparece o seguinte aviso: 12509 - Não foi possível encontrar Auditor disponível no sistema Chancela. Alguém já teve esse mesmo problema e sabe do que se trata? Eu preciso entregar essa declaração antes de virar o mês, pois por enquanto o valor da multa será de R$ 200,00.

Abraço a Todos.

Angelica

Angelica

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 23 abril 2012 | 20:10

Prezados Colegas, também estou com a mesma dificuldade!!! Já enviei uma pergunta para a Ouvidora da RFB.

Qualquer novidade eu volto a postar.

Abraços

Angelica
Fernando Senne

Fernando Senne

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 24 abril 2012 | 09:10

Bom dia Nobres Colegas!

Fui tentar transmitir a DASN em atraso hoje pela manhã e deu certo, e foi emitida uma multa de R$200,00, com desconto de 50%, ficando o DARF no valor de R$100,00. Quem estiver entregando fora do prazo tente entregar ainda esse mês para pagar a multa minima, pois assim que virar o mês será cobrado 2% ao mês calendário do valor dos DAS informados na DASN. Se fosse aplicado esse percentual nessa empresa que eu entreguei agora a multa seria de mais de R$5.000,00.

Abraços a Todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.