x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 3.501

Dúvidas DACON - Solicitação de cópia

André Luiz Pereira

André Luiz Pereira

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 10:12

Bom dia caros colegas.

Eu estou precisando solicitar na receita cópias de DACON's de um certo período. Logo eu tenho que preencher o requerimento da RFB e pagar um DARF, até aqui eu entendi o processo, entretanto eu estou com dúvida quanto ao número de declarações por formulário/DARF que posso solicitar.

Como no formulário não consta campo específico para DACON, e eu teria que preencher o campo "Outras declarações, documentos ou processo", estava pensando em solicitar todo o período necessário com um único fomulário e DARF.

Alguém que já fez tal procedimento poderia me dizer se funciona ou não?

Luiz Carlos Vilar

Luiz Carlos Vilar

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 17:11

Se a dacon solicitada é do mesmo CNPJ pode fazer em um unico formulario todo o periodo que você precisa.

O DARF vai ser emitido por eles, porque depende da quantidade de folhas, então se você fizer varios processos vai ter que pagar varios DARF´s.

Faça um so e faça o agendamento, lembre de pedir para suspender o atendimento quando ele emitir o DARF para você voltar e pegar suas copias, senao voce vai precisar de 2 senhas.

Luiz Carlos Vilar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.