x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 6

acessos 1.932

NANCY CARDOSO ANDRADE

Nancy Cardoso Andrade

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 8 maio 2012 | 17:16

Alguém está com dificuldades de calcular o DAS de abril 2012? Ao tentar o cálculo de um de meus clientes aparece a mensagem "3007 - Retifique todos os PA a partir de 01/2012", mas os cálculos de janeiro a março estão corretos e inclusive pagos, na aba Retificar Dados eu não consigo acessar! Não sei como resolver esse problema, alguém também está com dificuldades no PGDAS-D?

Nancy C Andrade
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 08:00

Nancy, tente sair do sistema, limpar seu histórico de internet e cookies, em seguida acesse novamente.

"100% focado onde houver 1% de chance"
NANCY CARDOSO ANDRADE

Nancy Cardoso Andrade

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 08:54

Eu já fiz isso, meu navegador está programado para limpar os históricos ao sair, quando eu acesso novamente está "limpo", eu já relatei o problema ao Comitê Gestor, vou aguardar para saber o que está ocorrendo com essa empresa, pois consegui gerar dos outros clientes, somente um deu problema. Muito obrigado por sua ajuda Paulo, Valeu!

Nancy C Andrade
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 08:55

Nancy..

Acompanhando o mesmo problema que o seu, em outros tópicos, a sugestão
seria você retificar os períodos que o PGDAS-D solicitou,
mesmo não tendo informações para retificar...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Cinthia Yuka Kanenoo

Cinthia Yuka Kanenoo

Iniciante DIVISÃO 5, Assistente Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 11 maio 2012 | 08:22

Estou tendo problemas também. Só que no meu caso estão pedindo para retificar todos os PA a partir de 05/2011. Como retificar os anteriores do ano passado sendo que já foi entregue a DASN 2012. Como o sistema pede para retificar o ano anterior sendo que sem retificar 2011 eu não consigo entregar a DASN???? A Receita é uma droga mesmo! Inventa multas absurdas, mas não investe na área tecnológica deles para fazer um sistema descente!!!! Só dá erros, o tempo todo....

Leandro Machado

Leandro Machado

Bronze DIVISÃO 4, Controlador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 18 maio 2012 | 12:51

Boa tarde Nancy, acesse a declaração 2011 e entre em retificar.

Depois voce clica em acesso ao pgdas e voce poderá retificar os meses.

Tive o mesmo problema que voce, porem o meu está no 12/2011 com isso não tenho dado a ser retificado e o sistema travou, logo é uma falha do sistema. Ainda não sei como resolver.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.