x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.265

Simples Nacional

TOMAZ CAMPOS ARÊA LEÃO

Tomaz Campos Arêa Leão

Iniciante DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 9 maio 2012 | 18:22

Boa noite,

estou tentando gerar a DAS do SIMPLES NACIONAL ref. ao mês 04 de 2012. Mas o sistema me exige que retifique as PA desde 05 de 2011. O problema é que eu já transmiti a DASN 2012 ano-calendario 2011. Devido a isso o sistema não permite que retifique as PA solicitadas. Já retifiquei a DASN 2012, mas não ajudou em nada. Alguém pode me ajudar neste problema?

desde já muito obrigado

Tanya

Tanya

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 10 maio 2012 | 09:06

Oi tomaz também estou com esse mesmo problema, até já criei um tópico aqui no fórum, estou no aguardo se alguém pode nos ajudar...

Tanya

Tanya

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:50

Oi Tomaz, conseguimos solucionar o problema, seguinte tem que entrar na Dasn 2011 para retificar, certo, ai lá vc vai em "acesso ao pgdas", clique e o programa vai direcionar para vc retificar, aí sim vc consegue acessar os valores, faz tudo de novo e conclui a operação vai retificando ate 12/2011 entrega a Declaração Dasn, e retifica 2012 até chegar no mês que vc quer gerar o das, vai dar certo,

Boa Sorte...
Bom Trabalho

Tanya

Tanya

Prata DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 17 maio 2012 | 09:50

Oi Tomaz, conseguimos solucionar o problema, seguinte tem que entrar na Dasn 2011 para retificar, certo, ai lá vc vai em "acesso ao pgdas", clique e o programa vai direcionar para vc retificar, aí sim vc consegue acessar os valores, faz tudo de novo e conclui a operação vai retificando ate 12/2011 entrega a Declaração Dasn, e retifica 2012 até chegar no mês que vc quer gerar o das, vai dar certo,

Boa Sorte...
Bom Trabalho

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.