x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 655

atendimento antecipado 2012

Gilberto Simão

Gilberto Simão

Iniciante DIVISÃO 1, Engenheiro(a) Mecânico
há 12 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 10:04

Declarei pagamento de pensão alimentícia a minha ex esposa na declaração de 2011, e ficou retida na malha fina pedindo a presentação de documento comprobatório do valor. A pensão foi judicial, portanto tenho em mãos a decisão judicial, declarando o valor em 03 salários mínimos. Em dezembro o valor da restituição foi liberada e creditada no banco. Este ano (2012) aconteceu novamente e a declaração está na malha. O ano passado tentei várias vezes entregar o documento na receita, sem sucesso. Diziam que o anatendimento atencipado para 2011 não estava "äberto"
Este ano já tentei e novamente não consegui, pelo mesmo motivo, não estão atendendo 2012. Como faço para resolver isso ? Tenho, mesmo estando com toda docimentação correta, aguardar até dezembro para receber minha restituição?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Terça-Feira | 5 junho 2012 | 10:40

Ola Gilberto, Voce precisa seguir a orientação deles, não ha nada para se fazer. att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.