x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 2.792

Termo de Intimação

Claudinei Liebl

Claudinei Liebl

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 16:53

Boa Tarde, recebi um termo de Intimação da receita federal solicitando a apresentação dos arquivos previstos na IN º 86 de 22/10/2001. Gostaria de saber se tem alguma base legal para solicitar prorrogação do prazo de entrega. Pois tenho 20 dias de prazo, mais preciso pelo menos mais 20 dias. Se possivel algum colega me ajudar nesta situação, agradeço.

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2, Account Manager
há 12 anos Sexta-Feira | 22 junho 2012 | 17:29

Ola Claudinei, Entre com um requerimento solcitando dilatação do prazo, e boa sorte, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Vera Lúcia de Lima

Vera Lúcia de Lima

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 20 julho 2012 | 12:41

estou com uma intimação da receita federal nos solicitando os informes de rendimentos referente ao ano 2004, pois, foi entregue perdcomp com creditos de 2004 em 2009. porém não estou conseguindo encontrar nada nos meus arquivos. alguem sabe me indicar uma saida, para que eu possa me defender? o arquivo sumuiu....
já estou solicitando aos clientes, que são orgãos publicos mas ainda não tive sucesso.
por favor me ajudem...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.