x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.047

Baixa de cobrança para emissão de CND conjunta

alex rocha

Alex Rocha

Prata DIVISÃO 4, Analista Fiscal
há 12 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 15:05

Senhores boa tarde, Uma empresa minha estava com uns debitos referente a Pis, IRPJ e multa de declaração (dctf) . Minha pergunta é: Após o pagamento em quanto tempo a RFB baixa essas cobranças para eu emitir a Certidão Conjunta de Debitos? O pagamento Já foi feito e mesmo assim das 7 cobranças, foi dado baixa em apenas 6 restando apenas 1, sendo que esse pagamento já consta na area restrita que acessamos com certificado digital mas a cobrança ainda permanece me impossibilitando a emissão da CND. Estou tentando agendar uma emissão de CND para resolver o problema pessoalmente na RFB e o problema é que todas as vagas estão esgotadas (isso ja faz uns 4 dias que não disponibilizão vagas) Alguem sabe se existe alguma maneira para dar baixa nessa cobrança?

Desde já muito obrigado!

SERGIO HOFFMEISTER

Sergio Hoffmeister

Ouro DIVISÃO 2, Auxiliar Administrativo
há 12 anos Segunda-Feira | 23 julho 2012 | 16:38

Boa tarde Alex, referente a qual tributo a pendencia "restante"?

Até

E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a musica!
67 996139920  whatzapp

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.