x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 588

Declaração da Empresa

leila costa

Leila Costa

Ouro DIVISÃO 1, Não Informado
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 12:31

Caros Colegas,

Estou no término de uma obra (meu cliente atua como empreiteira) e foi solicitado entre vários documentos DECLARAÇÃO DA EMPRESA e DECLARAÇÃO DE PARTICIPANTE NO SIMPLES.

Não sei como fazer tais declarações, a 1ª não sei nem o que é. Alguém poderia me ajudar?
Obrigada

Leila

Leila
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 13:03

Essa declaração deve ter outro nome.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 13:13

Acredito que seja isso, é uma consulta que fazemos pra saber se a empresa está enquadrada no Simples.

acesse o link abaixo.

www8.receita.fazenda.gov.br

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )
Carlos Alberto Barbosa Muller

Carlos Alberto Barbosa Muller

Prata DIVISÃO 4, Proprietário(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 13:15

Boa tarde Leila.

A primeira declaração é muito vaga, procure se inteirar melhor sobre ela.
A seunda, voce consegue no sitio do SIMPLES, é a declaração de que a empresa é optante pelo SIMPLES.

Atenciosamente,

Carlos Muller

MULLER - Assessoria Contabil e Sistemas
Rua Clara Camarão, 549 - Jd Amazonas
13044-390 - Campinas - SP
Fone:(19)2121-2593 - Cel:(19)8142-8004

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.