x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 15

acessos 4.101

Não Consigo Gerar DAS

Nilzete Oliveira

Nilzete Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 15:03

Boa tarde a todos (a)

Referente ao problema no programa emissor do DAS ajguém saberia informar se já fora solucionado? ao menos aqui o problema persiste... alguma novidade?

Obrigada!

Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.
Cleber carbonari

Cleber Carbonari

Bronze DIVISÃO 2, Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 8 agosto 2012 | 15:08

Infelizmente o problema ainda persiste Nilzete, todo mês é a mesma coisa, sempre tem algum dia que o portal fica indisponivel, a impressão que dá que é de proposito.

"O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."

Aristóteles
Nilzete Oliveira

Nilzete Oliveira

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 15:05

Olá pessoal, boa tarde!!!!

Vocês estão com dificuldades para gerar DAS? até o momento eu não consegui... será que este problema é apenas meu?

Grata

Mantenha o foco no objetivo, centralize a força para lutar e utilize a fé para vencer.
Roseli

Roseli

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 15:50

Olá,

Também estou com problemas, desde as 13:00 não consigo gerar uma guia, ontem estava uma beleza mas hj...só por Deus!!!

"Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."
Chico Xavier
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 16:34

Boa Tarde Pessoal

Até o presente momento o Erro ao tentar emitir a Guia do DAA, ainda persiste.

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 08:42

Caros colegas,

Até o momento no dia de hoje, estou emitindo DAS normalmente, ontem porém, também foi encontrado dificuldades.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
mauricio huff

Mauricio Huff

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Financeiro
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 08:55

Estou com essa mensagem também.
3087 - Sistema Indisponível. Falha na recuperação dos dados do PGDAS-D. Favor tentar mais tarde.
Achei até que fosse o antivirus que estava dando algum problema.

Ontem consegui gerar guias até as 15:00 depois disso ficou assim...

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 09:03

Os sistemas da Receita Federal, devem estar novamente passando por problemas ou estão sobrecarregados.

Devemos aguardar a sua normalização, ou acesar o aplicativo Pgdas-D em horário de menor tráfego de usuários.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 09:10

Caros usuários deste tópico.

Como podemos perceber, o problema está e vem ocorrendo com um grande número de usuários, podemos concluir assim, que tal fato, deve-se a problemas internos com os sistemas/servidores da Receita Federal e não problema interno do contribuinte.

Sugiro aos colegas, que somente postem informações que sejam de caráter informativo, evitando assim, que todos façam uso do mesmo comentário, tornando o tópico de conteúdo extenso porém repetitivo.

Agradeço a colaboração e compreensão de todos.
Ficamos no aguardo da regualarização dos sistemas para acesso ao aplicativo Pgdas-D.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"
Paulo Norberto Pignatari

Paulo Norberto Pignatari

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 5 outubro 2012 | 13:38

Colegas, estamos com o mesmo problema e não querendo desanima-los, a situação tende a se agravar, visto que até o momento eu não tenho informação da substituição de nenhuma obrigação acessória por outra, estão literalmente criando obrigações e nos fazendo informar duas vezes as mesmas informações para o mesmo orgão, por meio de obrigações acessórias diferentes, por exemplo Sped EFD PIS COFINS e a DACON.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.