x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 2

acessos 1.834

omissão de nota fiscal multas

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 15:00

a contabilidade onde trabalho alterou um endereço de uma empresa para Prefeitura de Embu, e ficou sem emitir nota fiscal durante 15 meses, mas neste periodo a empresa sempre pagou ISS, mas não emitiu a nota pois esta prefeitura era complicada autorizar nota . enfim, quando fomos la na pref. de Embu autorizar as notas ja tinha a famosa nota fiscal eletronica, e não consegui emitir as notas fiscais retroativas ., resultado quando a pref. liberou a senha p emissão ela pediu as notas supostamente emitidas e eu não tinha p apresentar, resultado a pref. deu uma multa de R$ 58.000,00 Alegando penalidades por descumprir a obrigação acessoria, mas ele nunca sonegou nada.. me ajudem ... a contabilidade vai ter q assumir isto? plissssssss

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 17:06

Boa tarde Valeria,

Infelizmente você só conseguirá ajuda para resolver este problema consultando um advogado.

Custo a crer que alguém do Fórum possa ajudar-lhe a despeito da boa vontade que norteia nossos propósitos.

...

VALERIA REGINA DE ASSIS

Valeria Regina de Assis

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar
há 12 anos Quinta-Feira | 16 agosto 2012 | 17:13

Ok. Saulo obrigada

estou desesperada pois um advogado tributarista é muito caro como foi pagar ganho de salario 1.500,00

mais mesmo assim obrigada pelo atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.