x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 1.655

CNAE para mercadorias industrializadas

Antonio Zoboli

Antonio Zoboli

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 11:18

Bom dia,

Recebi documentação de um cliente, queestava em outro escritório de contabilidade.

O cliente é uma facção CNAE PRINCIPAL 14.12-6-03 facção de peças do vestuário, exceto roupas intimas

Ao fazer o SIMPLES NACIONAL ele esta utilizado a Atividade:

Venda de mercadorias industrializadas pelo contribuinte, exceto para exportação, COM substituição tributária/tributação monofásica/antecipação com encerramento de tributação.

O correto seria:

enda de mercadorias industrializadas pelo contribuinte, exceto para exportação, SEM substituição tributária/tributação monofásica/antecipação com encerramento de tributação

Agradeço pela colaboração

claudia  tavares

Claudia Tavares

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 14:06

Boa tarde Antonio, isto mesmo. eu tenho uma empresa assim aqui comigo.

"Quando você está satisfeito por ser simplesmente você mesmo e não se compara ou compete, todo mundo te respeitará." (Lao Tsé)
FERNANDO PEREIRA DE SOUZA

Fernando Pereira de Souza

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 17 agosto 2012 | 14:12

Boa Tarde!!!

Sim,

O correto é "Venda de mercadorias industrializadas pelo contribuinte, exceto para exportação, SEM substituição tributária/tributação monofásica/antecipação com encerramento de tributação"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.