x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 1.736

Erro Parcelamento Simplicado Previdenciàrio

José Renato Henriques Bezerra

José Renato Henriques Bezerra

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Domingo | 19 agosto 2012 | 09:40

Bom di estou tentando realizar o Parcelamento Simplicado Previdenciàrio de uma empresa pelo E-cac, consigo acessar o e-cac normalmente, só que quando sou direcionado para o Parcelamento Simplicado Previdenciàrio não passa daí, já tentei em vários computadores, navegadores, sistema opercionais, mas o erro continua, alguém já passou por isso?

Geraldo José de Oliveira

Geraldo José de Oliveira

Ouro DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 11 anos Terça-Feira | 28 agosto 2012 | 15:28

Boa tarde Pessoal!

Alguém mais está com problema de realizar o parcelamento simplificado previdenciário?
Só dá a mensagem que estou sendo direcionado e nada!!

Se alguém conseguiu, me informe como, ok?

Abraço

Geraldo

"O que fazemos durante as horas de trabalho determina o que temos; o que fazemos nas horas de lazer determina o que somos." (Charles Schulz)
Skype: [email protected]
MARCOS VINICIUS GATTI

Marcos Vinicius Gatti

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 17:40

Pessoal, estava tendo problemas em verificar os débitos previdenciários via E-CAC, não aparecia nenhum debito, somente três pontos (...). Fui hoje novamente na receita e tirei essa duvida. A funcionaria disse que isso se deve ao fato do debito estar inscrito na Procuradoria, não mais na receita, e a receita e a procuradoria ainda não se comunicam, por isso que eu não vejo nenhum debito da empresa. Então isso "pode" ser um dos motivos. Se o debito estiver inscrito na Procuradoria, não tem como parcelar via E-CAC.

José Renato Henriques Bezerra

José Renato Henriques Bezerra

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 agosto 2012 | 17:52

Boa tarde Marcos, pode acessar pelo ecac, que o sistema está ok agora, Tb fui na Receita, só que eles ficam dando várias desculpas, mas o que aconteceu realmente, foi um problema no ecac, que não estava conseguindo acessar nada referente a situações previdenciárias

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.