x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 977

DIPJ Extinção

ANA PAULA TANCK

Ana Paula Tanck

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 16:39

Estou tentando fazer um DIPJ de extinção, mas o programa cuja versão é DIPJ2012v1.01, nao está "puxando" o valor do trimestre nos imposto. Ex: estou colocando o vlaor da receita na Ficha 14A na linha 07, o proprio programa ja deveria transportar o valor da base calculo, e imposto pra depois eu informar o imposto retido certo?? Mas o programa nao esta fazendo isso, e nao tem como eu colocar o valor da Base Calculo. Alguem sabe me informar se o programa está com algum problema, ja baixei novamente o programa gerador, mas acontece o mesmo.

ADILSON AP. CAMPOS

Adilson Ap. Campos

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 23 agosto 2012 | 15:59

Ana Paula, quando você cadastra para fazer a nova declaração o programa já da um aviso que para declarações especiais, o mesmo não transporta valores e calculos.
Fiz o teste agui e ta normal, ou seja; eu lanço o valor da receita bruta no campo 07 e lanço o imposto retido la em baixo normalmente.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.