x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 3

acessos 720

Multa entrega DSPJ

Edson Augusto Lico

Edson Augusto Lico

Bronze DIVISÃO 4, Consultor(a) Informática
há 12 anos Segunda-Feira | 27 agosto 2012 | 12:51

Entreguei a DSPJ (inativas)mas informei a data de encerramento de atividades errada, com isso gerou uma multa por entrega fora do prazo, pois havia ultrapassado o limite p/entrega. Só que enviei na mesma data, uma declaração retificadora com a data correta e dentro do prazo. Essa multa é cancelada automaticamente ? ou terei que fazer algum pedido de cancelamento ? Qual o procedimento ?

andreia da cruz pereira

Andreia da Cruz Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 30 agosto 2012 | 15:27

olá, Edson
A multa é cancelada automaticamente, mais caso queira confirmar no CAC- da Receita federal, você consegue ver se tem alguma pendencia ou dividas. O acesso se da por certifação digital o codigo de acesso.

andreia da cruz pereira

Andreia da Cruz Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 09:04

Caro Edson

Acredito que o melhor a fazer é consultar o CAC para resolver está pendencia. Eu tive um caso em que um dos meus clientes teve as declaraões canceladas pela Receita Federal, tive que ir até ao fiscal ele me orientiou que reapresenta-se. Foi o que eu fiz.Mais no meu caso não gerou multa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.