x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 1

acessos 605

Relatório para Policia Federal

Vagner Fernando de Freitas Junior

Vagner Fernando de Freitas Junior

Ouro DIVISÃO 1, Analista Fiscal
há 12 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 11:32

Tenho uma duvida mas não sei nem se está na sala correta, se não estiver por favor mudem.
Tenho um cliente que me ligou desesperado, porque a Policia Federal pediu para eles fazerem um relatório de compra de Hidróxido de Sódio(soda caustica), que eles compram todo mês.
Confesso que nem sabia sobre esse relatório, se alguém puder me ajudar acende uma luz ai....
Obrigado

Braz Assessoria Contábil
Vagner Fernando
Rua 21 de Abril, 524/526 - Brás - Cep 03047-000 - SP
Fone: (11) 2081-4857
https://www.brazcontabil.com.br

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 31 agosto 2012 | 16:10

Vagner,
Boa tarde!

Verifique a Portaria no 1.274 , de 25 de agosto de 2003.

Trata do Mapa de Controle. É o documento que comprova o envio, pela pessoa devidamente cadastrada e licenciada, do mapa mensal de controle de produtos químicos à Polícia Federal.

Mapa mensal digitado em formato XML gerado a partir do Programa Mapas. O mapa deverá ser enviado até o 10º dia útil do mês subsequente.

Baixe o Programa Mapas, preencha as informações solicitadas de acordo com a Portaria 1.274/2003, gere o arquivo com extensão XML que deverá ser enviado, através do site da Polícia Federal.

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.