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FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

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Shirley de Oliveira Bastos

Shirley de Oliveira Bastos

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 14:53

Prezados boa tarde,

Ao tirar a certidão negativa na Receita Federal algumas empresas , estão constando que falta a entrega da DCTF no período de 11/2010, porém essas empresas não tiveram débitos a declarar,alguém já passou por essa situação e qual a forma de regularização?

Obrigada e no aguardo.

Shirley

Rafael Carvalho Melo

Rafael Carvalho Melo

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Escrita Fiscal
há 12 anos Quinta-Feira | 20 setembro 2012 | 15:00

Boa Tarde...

A partir de 1º de Janeiro/2010, não havendo débitos a declarar, não deverão ser entregues as DCTF ref. Janeiro a Novembro de cada ano calendário. Na declaração do mês de Dezembro do ano deve ser entregue a declaração informando os meses que não houve a entrega por motivo de não haver débitos a declarar. Portanto você deve entregar a declaração de Dezembro assinalando nela as declarações que não houve débito a declarar no ano calendário.


att.

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