x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 9

acessos 1.520

Guia de pagamento do parcelamento do Simples Nacio

KELLY SAMPAIO

Kelly Sampaio

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 11:21

Bom Dia!!!

Prezados, estou com um problema, faço o pedido para o parcelamento do Simples Nacional de uma empresa, só que não chega nenhuma mensagem de quantas parcelas, do valor, não sei como faço.

Já fiz umas duas vezes e até agora nada, alguem pode me ajudar.

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 11:26

Bom dia Kelly Sampaio

Até o momento não houve consolidação dos Débitos

Devemos aguardar e acompanhando através E-Cac a comunicação da consolidação.

Acompanhe noticias a respeito do Parcelamento nesta Sala
..

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 11:30

Bom dia Rodrigo Silva do Nascimento.


Gostaria de lhe dar Boas Vindas ao Fórum.

Acompanhe noticias a respeito do Parcelamento na sala mencionada por mim no poste acima

Exclusão por débitos pela Receita Federal do Brasil - 21/09/2012

Aviso Importante: Contribuintes que receberam o Ato Declaratório Executivo - ADE de exclusão do Simples Nacional emitido pela Receita Federal do Brasil (RFB) e possuem exclusivamente débitos desse Regime Simplificado, caso já tenham solicitado o parcelamento na RFB, não serão excluídos por ocasião do processamento final da exclusão. Nesse caso, não há necessidade de se solicitar novo parcelamento no sítio da RFB na internet.
Fonte: Fenacon

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Maria Ap. B. da Silveira. Brichi

Prata DIVISÃO 5, Escriturário(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 13:13

Marcelo Augusto boa Tarde.

Direcione sua pergunta nesta seguintes Sala acredito que seu problema será solucionado.

"O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer. "
Albert Einstein

Sempre pesquise antes de postar
Marcelo Augusto

Marcelo Augusto

Prata DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 24 setembro 2012 | 13:57

Boa tarde Maria,

Os débitos que me refiro são os apontados no ADE, expedido pela RFB em 17/09, para exclusão do Simples. No tópico de Recursos Humanos, ninguém esta tratando sobre este assunto.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.