x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 790

Parcelamento de débitos

Leticia dos Anjos

Leticia dos Anjos

Bronze DIVISÃO 4, Encarregado(a) Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2012 | 09:44

Bom dia!

Solicitei um parcelamento de IRPJ via e-cac, porém não foi liberado por haver outros dois parcelamentos do mesmo tributo.
Gostaria de saber se existe outra forma de solicitar este parcelamento, talvez indo diretamente à Receita.

Outra pergunta: Quanto tempo leva para um débito entrar em dívida ativa?
Pois este débito que tentei parcelar, já foi informado em DCTF, e ainda não gerou intimação para que fosse inscrito em dívida ativa.

"Para cada pensamento negativo nosso, Deus tem uma resposta positiva!"
Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Quinta-Feira | 27 setembro 2012 | 10:50

Bom dia Leticia,

A despeito da repetição de parcelamento não ser possivel via e-CAC, se você for até a Secretaria da Receita Federal mais próxima conseguirá efetuar outros parcelamentos para o mesmo tipo de tributo.

...

REINALDO YUSABURO INOMARU

Reinaldo Yusaburo Inomaru

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 setembro 2012 | 09:45

estou a uma semana tentando efetuar um parcelamento previdenciário via e cac, a receita federal faz um estardalhaço na imprensa divulgando o serviço só que ninguém consegue fazer o parcelamento isso esta acontecendo em todo pais, é uma vergonha

ARMANDO BARROSO MENDES

Armando Barroso Mendes

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2012 | 14:03

Boa tarde amigos, por gentileza alguem pode me dizer se posso parcelar a divida previdenciaria que é a parte das retiradas dos socios?Se sim, como faço tenho que ir lá pessoalmente?Muito grato a quem me responder abçs, Armando

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 9 novembro 2012 | 14:11

Armando Barroso Mendes,
Boa tarde!

Esse assunto já foi tratado em diversas discussões e debates no Forum Contábeis.

Para ter acesso, faça uma Busca e tenho certeza que encontrará as respostas necessárias.

Oculto469%3Ajgr23wms47u&cof=FORID%3A10&ie=ISO-8859-1&q=parcelamento+previdenciario+site%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.contabeis.com.br%2Fforum&sa=Buscar&bpq=1" target="_blank" rel="nofollow" class="redirect-link">Sugestão de Busca - Parcelamento Previdenciário

Sds...

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.