x

FÓRUM CONTÁBEIS

TRIBUTOS FEDERAIS

respostas 4

acessos 689

Simples Nacional

Ana Helena Ramos

Ana Helena Ramos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 10:28

Bom Dia!
O assunto Simples Nacional é tão complexo, que por mais que se tenha informações aqui no Fórum, ainda existem coisas que eu não sei.E, se alguem puder me ajudar, eu agradeço rsrs.

É o seguinte: um cliente já esta no Simples com o cnae 8219-9/99 e quer incluir 6822-6/00, posso alterar o objetivo sem risco de desenquadramento?

Ana Helena Ramos

Ana Helena Ramos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 10:42

A atividade já existente é permitida no Simples, é que já li aqui no Fórum que Gestão e administração da propriedade imobiliaria deve ser única no objetivo social aí fiquei meio confusa, mesmo que o CNAE 8219-9/99 seja permitida.Eu tambem acho que se as atividades são permitidas, mesmo que 6822-6/00 seja ambígua, não tem problema nenhum os CNAES juntos.

Ana Helena Ramos

Ana Helena Ramos

Bronze DIVISÃO 2, Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 4 outubro 2012 | 10:55


Achei a postagem que deixou dúvidas, acho que eu entendi errado.




Postada Segunda-Feira, 13 de abril de 2009 às 10:38:40 Anderson Silva

Usuário 5 Estrelas Novas


Administrador(a)
Mensagens: 473
Pontos: 2.889
Cadastro: 16 de abril de 2008
Santos - SP

Enviar MP
Adicionar amigo Gestão da propriedade imobiliária é permitido, desde que seja exercida isoladamente.
Agora, intermediação na locação de imóveis de terceitos é impeditivo, assim como corretagem de imóveis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.